Numa era onde uma espécie domina todo o planeta conhecido e a outra espécie é oprimida, temos um cenário de enormes massacres e conflitos.
Grandes descobertas científicas e avanços tecnológicos são protagonizados pelos Iyostae, enquanto que os Krainus servem de mão de obra praticamente escrava para sustentar o Império Iyostaeneano. Cidades extensas e vibrantes espalham-se um pouco por todos os continentes, construidas por Krainianos e habitadas por Iyostae. Já o local de habitação para a espécie operária consistia em grandes cidades isoladas e vedadas, muitas das vezes sem acessos ao mais básico dos serviços e mergulhadas em crime e obscuridade.
Fartos de opressão e contagiados por ideias de independência de espécie, os Krainus rebelam-se, iniciando a maior guerra civil que o planeta já presenciou.
Centenas de milhões de mortos para ambos os lados, deixa os Krainus à beira da extinxão e após uma última e sangrenta batalha, os poucos sobreviventes refugiam-se um pouco por todo o planeta.
Após este grande conflito, a civilização entra em declínio, com o Império Iyostaeneano colapsando poucos séculos depois, desaparecendo e levando consigo o conhecimento duramente adquirido durante mais de um milénio. As outrora imponentes cidades são destruidas e deixadas ao abandono, assim como todas as infraestruturas que as auxiliavam. Os continentes de Krutul e Kricaudis acabaram por serem abandonados e esquecidos pelos seres cientes.
ESPÉCIES
Iyostae
Iyostae é uma das 2 espécies ancestrais. Inteligentes e ótimos estrategistas, dominaram o mundo durante a Era de Oblivio. Foram os inventores da tecnologia de Vaporunas
Krainus
Krainus é uma das 2 espécies ancestrais. Fortes e ótimos trabalhadores, integravam as classes mais baixas da sociedade durante a Era de Olbivio.