Agrathan Marteloduro
Talhund Agrathan Marteloduro
Mental characteristics
História Pessoal
Agrathan uma vez elaborou um plano contra o Salão de Mitral no qual carvão inferior seria trocado em suas lojas para dificultar sua indústria.
Em 1370 CV, ele era aparentemente o único anão do conselho. Durante os tumultos na Cidade Baixa de Mirabar sobre a prisão de Torgar Hammerstriker, Agrathan revelou a Shingles McRuff que ele sabia sobre a prisão e não havia feito nada, levando Shingles a atacá-lo, espancando-o no chão.
Agrathan desempenhou um grande papel no tempo de agitação de Mirabar entre suas populações anãs e humanas desde o início. A maior parte de seu tempo foi gasto tentando agir como uma voz da razão entre os mais fortes defensores do conflito: Torgar Hammerstriker e Marquião Elastul Raurym. Ele também enfrentou grande turbulência interna durante o conflito, tendo que aceitar e decidir se sua lealdade era para sua raça ou sua cidade.
Depois que Torgar e cerca de quatrocentos dos anões de Mirabar escolheram sair e fazer suas casas entre os anões do Clã Martelo de Batalha, foi Agrathan quem fez o comentário de que poucos em toda Faerûn eram mais merecedores de honra e respeito do que os anões de Mirabar.
Localização Atual
Espécie
Etnia
Children
Pronouns
Ele/Dele
Gender
Masculino
Belief/Deity
Organização Filiada
Outras Afiliações
Comentários