BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Floresta Nevenunca

Geografia

A região oeste da Floresta Nevenunca era conhecida como Floresta do Vigilante, assim chamada por ser sagrada entre os sacerdotes Helmitas da região. Era cuidado por seus seguidores devotos que viviam no Forte de Helm, e até mantinham uma entrada para as Criptas Subterrâneas do Olho Vigilante.   O Rio Nevenunca atravessava uma área da floresta. Colinas e montanhas notáveis incluíam a Colina de Berun e os Penhascos, dentro dos quais ficava o famoso Monte Ignágora.

Fauna e Flora

Abundantes arbustos de cardo branco cresciam em toda a Floresta Nevenunca. Se consumida, a planta era conhecida por causar diarréia ao bebedor.

History

Esta floresta foi originalmente chamada de Floresta Llewyrr pelos elfos da região, e veio a ser uma colônia para o belo povo de Illefarn. Quando Aryvandaar anexou Illefarn e Floresta Llewyrr em -9900 CV, muitos dos residentes fugiram para Shantel Othreier. Alguns permaneceram por um século, vivendo sob o jugo dos Vyshantaar até que a rainha dos Llewyrr, Synnoria, liderou uma grande força de seu povo para fora de suas terras e através do Mar Sem Rastros até as Ilhas Moonshae, onde estabeleceram o reino de Synnoria. em sua homenagem.   Fkiresta Llewyrr foi ocupada mais uma vez quando o reino de Illefarn foi reformado. Por volta de −1100 CV, o último Coronal de Illefarn, Syglaeth Audark, decidiu levar seu povo para Encontro Eterno.   Novamente, alguns optaram por permanecer em Floresta Llewyrr e formaram o reino de Iliyanbruen. O reino élfico de Illiyanbruen persistiu até 177 CV, quando o último de seus elfos lunares viajou para Encontro Eterno e Floresta Ardeep em Faerûn, ou partiu para a Agrestia das Fadas para formar a colônia de Nova Sharandar.   Em 1374 CV, elfos ainda viviam na floresta, embora constituíssem uma das maiores celas dos Eldreth Veluuthra, com outras celas menores operando na área circundante.   Após a Praga Mágica de 1385 CV, a Floresta Nevenunca experimentou uma migração em massa de fadas da Agrestia das Fadas. Elfos e eladrin também foram atraídos para a floresta em grande número e tentaram reencontrar Iliyanbruen perto das ruínas da Velha Sharandar. Embora eles tivessem que derrotar uma força de fadas sombrias para recuperar seu lar ancestral, eles rapidamente estabeleceram o posto militar avançado de Nova Sharandar, ao redor de uma encruzilhada das fadas conectada ao assentamento maior de mesmo nome na Agrestia das Fadas.   A Floresta no final de 1400 DR tinha nada menos que três círculos druidas ativos.
  • Perto da cidade, os Vigilantes da Floresta dedicam-se a impedir a sua propagação (e a recusar o despejo e outras devastações cívicas da floresta).
  • Os Sete de Herrevan, no sudeste, são um grupo secreto empenhado em “jardinar” uma mina anã desmoronada e há muito abandonada (agora uma ravina a céu aberto) em um rico habitat silvestre local (e viveiro de ervas). Dundar Herrevan fornece secretamente vários herbalistas em Nevenunca, mas eles juraram contar uma história falsa (sobre um “Lhaevur Vermelho, de Secomber”, na verdade um inimigo agora morto de Herrevan) sobre a origem de suas ervas.
  • E o terceiro círculo, na extremidade nordeste da floresta, é o Anel Fantasma, os restos mortos-vivos de druidas que ainda se encontram em uma clareira que eles estavam guardando, muito depois de terem sido mortos pelo Runa Torcida, que por acaso se encontrou e conversou lá, e queria que todas as testemunhas fossem eliminadas.
Tipo
Forest, Temperate (Seasonal)
Personagens no Local

Comentários

Please Login in order to comment!