BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Grolantor

Grolantor era o deus gigante da caça e da batalha, e o principal patrono dos gigantes das colinas. O membro mais proeminente do panteão gigante (com a possível exceção de Annam), Grolantor era a ovelha negra da família, um bruto vaidoso que recusou qualquer título exceto seu nome e que se dedicava mais ao seu ego do que ao bem-estar de seus seguidores.

Physical Description

Condição Física Geral

Grolantor normalmente aparecia como um gigante em algum lugar entre 18 a 25 pés (5,5 a 7,6 metros) de altura, vestido com peles e/ou peles de dragão. Dependendo da raça que ele estava visitando, ele era conhecido por se assemelhar a um gigante da colina, gigante do gelo ou ettin.

Mental characteristics

História Pessoal

Grolantor era um espécime verdadeiramente miserável de um deus, que constantemente reclamava de sua fome sem fim, mas preferia pegar comida do prato de um membro da família do que caçar ele mesmo. Embora possuidor de uma certa astúcia e habilidade para emboscadas, ele constantemente se minava, a culpa pela maioria de seus problemas estava diretamente em seus próprios pés como resultado de seu próprio comportamento egoísta e pura arrogância. A maioria das raças gigantes o retratava como um ser perverso, mas mesmo o próprio bem-estar da divindade mal-humorada era representado como segundo em prioridade em comparação com saciar seu orgulho.   Grolantor era completamente dedicado à sua própria vaidade. Apesar de ser uma das entidades mais perigosas dos planos, com acesso a habilidades que causariam medo em qualquer mortal, a divindade vaidosa era muito tola para aproveitar plenamente seus poderes. Isso não quer dizer que Grolantor fosse totalmente estúpido, pois na verdade ele poderia ser inteligente se apenas se permitisse ser. Em vez disso, Grolantor era idiota no sentido de que ele era voluntariamente ignorante, teimosamente recusando-se a aceitar a realidade e aparentemente determinado a permanecer em seu curso de autodestruição. Ele insistia em fazer as coisas da maneira mais difícil, tentando usar a força onde a sutileza teria sido mais eficaz.   Grolantor se recusou absolutamente a admitir que qualquer outro ser, incluindo seus parentes, fosse superior a ele e tentou incutir essa atitude em seus seguidores, acreditando que Ostoria nunca poderia ser restaurada sem tal orgulho. Ele se orgulhava de sua força, mas não respeitava a maior força, intelecto ou antiguidade de seus irmãos, gabando-se de sua própria grandeza enquanto insultava seus pares. Esses delírios de grandeza repetidamente forçaram ele e seus seguidores a conflitos inúteis, às vezes mais do que podiam lidar. Ele às vezes mostrava essa imprudência quando manifestava um avatar, comportando-se covardemente quando confrontado com um inimigo mais forte até ser desafiado ou ridicularizado, momento em que atacou.
Classificação Divina
Deus
Parents
Children

Comentários

Please Login in order to comment!