Constelação Mary
Uma constelação composta por treze estrelas, três na fileira embaixo, quatro na fileira do meio e seis na fileira de cima formando uma luneta. Localizada a noroeste de Despera, o posicionamento da constelação fazem as pessoas imaginarem que a luneta está observando o espaço. As estrelas ficam localizadas por volta de 30-70 mil anos-luz de Despera. Atualmente é o local em que mais é estudado para pesquisas espaciais e inspiração para futuros cientistas e ídolo do Patrono Galáctico.
History
A constelação Mary, originalmente conhecida como a constelação Lluneta devido sua forma. Originalmente era uma constelação simples sem muita relevância, sua maior importância era de ser uma das principais referências para navegação astrológica.
A mudança de nome e crescimento de importância surgiu em 779 DGL com a descoberta de Despera por Mary Hood. Ao mostrar Despera para o Imperador de Despera ele a recompensou permitindo-a nomear uma constelação em seu nome e Mary escolheu a constelação Luneta, segundo ela foi essa constelação que a inspirou a olhar para o espaço. Atualmente a constelação Mary é também o local de observação e inspiração para o Patrono Galáctico.
Tourism
A constelação de Mary virou a inspiração para a criação do Patrono Galáctico, uma ordem dedicada a observação dos astros e estudar sobre o espaço. Muitos visitam o Grande Observatório ou trabalham lá para aprenderem cada vez mais sobre a origem da vida e fenômenos espaciais. O sistema solar mais próximo dentro da constelação foi considerado como o destino mais próximo para enviarem objetos para estudarem mais sobre a constelação.
Alternative Name(s)
Constelação da Luneta
Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild
Comments