Reino Interno
O Reino Interno trata-se de uma demi-dimensão criada entre o Mundo Material e Caedes. Aqui residem corruptores de uma nova estirpe conhecida como demônios de Sangue, uma série de diabos e demônios que sofreram mutações graças a Sangromancia, uma nova forma de manipulação da energia do Fluxo contida no sangue para transformá-la em proeza mágica. Aqui também reside a Corte de Sangue, um seleto grupo de poderosos corruptores que comandam o plano, e à sua frente encontra-se Lavine, a Primeira a Sangrar, a criadora da Sangromancia.
Apesar do nome, essas criaturas são uma terceira raça de corruptores que se originaram no Reino Interno, graças à Sangromancia. Diferentes de seus ‘primos’, estes corruptores não seguem os espectros de caos e ordem, tendo apenas a si mesmos como seus próprios senhores e governantes de suas vontades e desejos. Mas há algo em comum entre todos os demônios de sangue, uma busca insaciável por energia vital, tanto para seu próprio consumo, quanto para sustentar o poder da Sangromancia que há em cada um e para rituais nefastos praticados no Reino Interno. Demônios de sangue podem variar em diversas formas, tamanhos, poderes e motivações, desde de um simples Hospedeiro ao poderoso Dragão Escarlate.
Demônios de Sangue
Albinos
Uma diferente casta dos demônios de sangue. Estes foram desenhados e criados como experimentos por Sybelle, a Observadora, Gondio, o Esboço e Gheppo, o Marcado, 3 dos membros da Corte Maior, os governantes do Reino Interno. Os albinos são parecidos em natureza com demônios de sangue convencionais, mas são mais ‘controláveis’, o que os torna mais perigosos. Eles não possuem uma gota de sangue fluindo em seus corpos, tanto por isso o nome, e sua missão e motivação geralmente é a de adquirir sangue, tanto para si, quanto para seus mestres.Corte Maior
Um seleto grupo de 9 demônios de sangue detém o comando sobre todo o Reino Interno. Eles se estabelecem como uma cúpula maior e todas as decisões são tomadas por eles, em portas fechadas, geralmente com votações finalizadas com o Voto de Minerva de Lavine.- Lavine , a Primeira a Sangrar, Aquela que senta no trono vermelho - O primeiro demônio de sangue, criadora da Sangromancia, soberana do Reino Interno.
- Sybelle , a Observadora, a Pálida - O primeiro dos diabos que se juntou à Lavine, uma das criadoras dos Albinos, ela é responsável por observar todo o Reino Interno.
- Gheppo , o Marcado, o Traidor - Outrora um Diabo exilado de Caedes, agora um demônio de Sangue de altíssimo calão, outro dos criadores dos Albinos e um dos principais estrategistas do Reino Interno.
- Noctrus , o Eterno - O primeiro demônio a deixar o Abismo e se juntar a Lavine. Enigmático e com grande influência sobre os Mundos Materiais e diversos outros demônios e diabos.
- Kolgarr , o Bruto - Originário do Abismo, é um demônio simples mas de uma colossal força bruta. É o general das forças armadas do Reino Interno e o protetor do Bosque das Árvores Coração.
- Gondio , o Esboço - Advindo do Abismo, Gondio é o responsável pelas criações mais grotescas e vilanescas do Reino Interno. O principal responsável pela criação dos Albinos e da Maldição de Sangue.
- Kirrna , a Veloz, o Jazigo de Almas - Uma demônio que coletou centenas de almas e energia vital nos Mundos Materiais e ajudou no aprimoramento da sangromancia
- Dendria , a Vingativa, a Executora Ímpia - Originalmente uma demônio de grande poder, e uma das mais ferozes guerreiras nas Guerras Eternas. Ela é responsável por quebrar a alma e a força de vontade de seres poderosos capturados pelo Reino Interno, para eventualmente se tornarem demônios de sangue.
- Rasma , o Cortado, o Horrendo - O braço direito de Lavine, o primeiro sangromante, o meio humano, o responsável pela criação do Plano do Reino Interno.
Os membros da Corte Maior se tornaram tão poderosos com o uso da sangromancia que conforme os anos, ascenderam a entidades menores, e portanto não conseguem cruzar Etéria, o limiar entre Plano Materiais e Imateriais, com facilidade, sendo necessário uma tremenda quantidade de energia para fazê-lo.
Corte Menor
Esta é composta por 6 demônios de sangue, também poderosos, mas significativamente mais fracos que a Corte Maior. Estes são aqueles que conseguem cruzar Etéria e ir aos Mundos Materiais para executar a vontade da Corte Maior.- O Albino - O primeiro demônio de sangue da casta dos Albinos. Responsável por manter os Albinos sob controle e empregados nas batalhas corretas.
- O Cruel - Um ser que se originou do sangue de Kolgarr e transformou num poderoso demônio de sangue. Está sob ordens diretas de Sybelle, como o guardião do Reino Interno.
- O Frígido - O negociador. Ele é o principal mediador entre os Cultos de Sangue nos Mundos Materiais e a Corte Maior. Ele também é aquele que mais reúne novos seguidores para o Reino Interno, através de pactos e promessas de poder.
- A Glutã - Uma demônio de sangue com uma fome infindável. Por muitos anos foi aprisionado no corpo de uma bruxa nos mundos materiais, mas após voltar retomou sua posição como um principais guerreiros do Reino Interno.
- O Pierrot - Um demônio de sangue que constantemente se veste como um bobo da corte, contudo trata-se de um disfarce para que ele seja menosprezado por seus inimigos. É um dos membros mais perigosos da Corte Menor e constantemente vai aos Mundos Materiais, para manipular os mortais em prol dos objetivos da Corte de Sangue.
- O Arauto - O membro mais misterioso da Corte. Tido como o “filho” de Sybelle, sua presença representa o olhar perscrutador da Observadora e anuncia a vinda da Corte de Sangue. Contudo, este também é membro mais ausente da Corte e muitas de suas motivações e desejos são desconhecidos.
Sangromancia
A Sangromancia trata-se das técnicas mágicas da manipulação sanguínea, a utilização da força vital contida nele e como transformá-lo em proeza mágica. Apesar de se tratar de um grande poder, também é arriscado, uma vez que o usuário da Sangromancia constantemente coloca sua própria energia vital em risco. Esta arte teve início com Lavine e Sybelle, após Lavine ter conseguido arrancar uma gota de sangue de um Arauto de Yolgar, enquanto este canalizava o Deus, e então, após o banimento da súcubus do Reino Interno, ela e Sybelle estudaram o sangue e desenvolveram formas de manipulá-lo. Eventualmente, Rasma aprenderia, observando Lavine através de magias de divinação, a reproduzir o mesmo efeito, então a sangromancia foi espalhada pelos Mundos Mortais e Rasma tornou-se o primeiro Sangromante.Maldição de Sangue
Uma das principais armas do Reino Interno é a maculação da energia vital de seus inimigos através de uma Maldição de Sangue. Uma poderosa aflição mágica que contamina o sangue e o faz ‘decair’. A Maldição foi criada por Gondio e possui uma rápida progressão, levando o amaldiçoado à morte em questão de sete dias, mas debilitando-o durante o processo. Quase todos os demônios de sangue conseguem aplicar uma Maldição de Sangue, e isso os torna incrivelmente perigosos, mas quanto mais poderoso for o demônio, mais poderosa será a maldição.Cultos de Sangue
Conforme a criação da Sangromancia, a influência da Corte de Sangue nos Mundos Materiais se expandiu, diversas pessoas buscaram tal arte por poder, alguns até ao ponto de fazer pactos com demônios de sangue, e assim surgiram os Cultos de Sangue. Grupos de pessoas que se reuniam para cultuar a Corte de Sangue e seus membros e estudavam a Sangromancia numa busca incessante por poder. Mas conforme os anos, muito da origem dos cultos se perderam, alguns ainda cultuam a Corte, mas diversos apenas prestam homenagem a si próprios, contudo a Sangromancia continua no centro de qualquer culto de sangue.Bosque das Árvores-Coração
No centro do Reino Interno existe uma grande floresta de uma rara árvore que se alimenta de sangue, a árvore-coração. Esta raríssima planta é constantemente utilizada como o receptáculo para armazenar uma grande quantidade de energia vital coletada por demônios de sangue, com propósitos nefastos de rituais da Sangromancia. Este também foi o local de origem do Reino Interno, que outrora era uma porção de um Mundo Material, mas que após um tétrico ritual de sangue, criado por Rasma, foi envolto pela energia da Sangromancia e transformou-se na demi-dimensão conhecida como Reino Interno.Ritual do Entalhe
Ninguém, à exceção da Corte Maior, conhece os segredos por detrás do Ritual do Entalhe. Esta forma profana da Sangromancia trata-se de acumular uma gigantesca quantidade de energia vital, em árvores-coração, e entalhá-las de formas específicas de modo a manipular o Fluxo para os propósitos dos conjuradores.A Terceira Fronte
Apesar de menor em quantidade, O Reino Interno também combate nas Guerras Eternas sob o domínio de Caedes, tendo adquirido diversas vitórias sobre Demônios e Diabos, mas também outras tantas derrotas.
Tipo
Dimensional plane
Dono/Governante