Paradeiro de Ludfall

Desapareceu na primeira noite de Oamok em Makdorf. Até então não há pistas do que ocorreu com ele. Oamok falha de lembrar detalhes da última noite de Ludfall Of Ausburg. Porém Ramon Alcaraz obtém a descrição das mulheres que foram vistas por último com Ludfall.
5 Uktar

Lance informa Alcaraz sobre um corpo de uma mulher encontrado fora da muralha. Alcaraz busca Oamok no acampamento de Malf e o leva para reconhecer o corpo. Oamok diz que provavelmente a jovem morta era a loira que estava com eles na última noite.
Após vasculhar o local, eles identificam um rastro no chão, que indica que provavelmente o corpo foi arrastado até ali, onde foi posteriormente escondido sob pedras. Refazendo o percurso do rastro, Alcaraz identifica um dreno pluvial na muralha, porém este dreno era muito estreito para alguém conseguir passar por ele. Ao lado do dreno, uma pedra proeminente chama sua atenção e após investigá-la, Alcaraz percebe uma alavanca que aparentemente consegue ampliar a passagem do dreno. Em posse desta informação, Karliah Adarbrent autoriza imediatamente uma missão de varredura no local.
O grupo, assim formado, adentra a passagem secreta na muralha e, após algumas bifurcações e encruzilhadas no antigo túnel, agora descoberto, ele encontram uma passagem na parede ocultada por uma vegetação ilusória que os leva a uma caverna. Brynjolf e Alcaraz vão a frente como batedores por serem os mais furtivos. Porém não conseguem evitar um encontro tenso com os guardas e demais moradores deste ambiente cavernoso.
Ao final deste encontro, eles descobrem que este grupo é na verdade o Conclave de Hekat em (sob) Makdorf. E que eles haviam sim sequestrado Ludfall Of Ausburg, porém eles afirmam que o fizeram como forma de proteger a aliança de contrabando de ingredientes proibidos (supostamente mágicos) formada por Rolf Galegar, Malf O Mercador e Sada Nazari. Sada afirma que estava tentando obter informações de Ludfall, porém até então não conseguiu nada. Sada propõem ir com eles até Rolf para resolver esta situação.
No caminho até a Sede do Conselho de Nox, Sada nega ter qualquer envolvimento na morte da meretriz e pondera que provavelmente alguém utilizou a pobre moça para levar o grupo até ela, provavelmente para gerar um incidente entre ela e Rolf, entretanto, ela não fornece pistas.