Childe Roland
Physical Description
Condição Física Geral
Um homem velho e enrugado com um corpo bronzeado e magro. Ele tem uma cabeça cheia de cabelos brancos, um queixo de barba branca e olhos cinzentos profundos. Ele sempre usa macacão verde, jaqueta xadrez vermelha e preta e botas de trabalho.
Mental characteristics
História Pessoal
Roland nasceu em uma fazenda perto de Lowell, Indiana. Embora seu pai fosse descendente de alemães e sua mãe tivesse sangue francês em sua ascendência, ambos eram americanos. Seus pais não acreditavam na educação formal. Eles o ensinaram a ler e escrever em inglês, mas o encorajaram a aprender por meio da experiência prática. De fato, ao longo dos anos, Roland trabalhou como carpinteiro, pedreiro, lavrador e lenhador. Ele viu muito de Indiana e Illinois e experimentou boa parte do século XX. Mas ele sempre voltou ao familiar Lowell. Em sua aposentadoria, ele comprou uma pequena casa perto da cidade e começou a cultivar como hobby.
Toda a sua família e amigos estão mortos. Ele nunca foi muito sociável e agora tem medo de investir seus sentimentos nos outros. A reputação de ser solitário o poupa do trabalho de lidar com as pessoas. Roland é realmente muito emotivo, mas se sente preso pela ideia tradicional de masculinidade. Ele se recusa a admitir que ama crianças e não se permite chorar. Ele comprou um cachorro para lhe fazer companhia, e Durendal desde então tem sido um amigo fiel.
Durante sua longa vida, ele testemunhou alguns eventos estranhos, a maioria dos quais ocorreu perto de Lowell à noite. Como resultado, ele aceita prontamente o "antinatural", de fantasmas ao monstro do Lago Ness. Essas crenças foram reforçadas quando, há duas semanas, o Pé Grande começou a rondar sua casa à noite. A princípio, Durendal latia e Roland ouvia ruídos vindos do depósito de lenha. Ele estava relutante em deixar Durendal - seu único amigo - sair, caso a criatura fosse um lobo ou urso. Então, uma noite, a criatura olhou pela janela da cozinha. Isso o assustou muito. Ele viu por apenas um segundo, mas a criatura peluda parecida com um homem só poderia ser um Sasquatch!
Cinco noites atrás, após cerca de uma semana de visitas noturnas do Pé Grande, Roland decidiu apresentar a criatura à sua espingarda. Ele sabia que a criatura estava por perto quando Durendal se escondeu debaixo da mesa da cozinha e começou a ganir. Saindo com lanterna e espingarda, Roland pensou ter visto algo no celeiro, mas se moveu tão rapidamente - poderia ter sido sua imaginação? De repente, ele foi agarrado por trás e sentiu uma dor no pescoço. A espingarda disparou. A lanterna rolou pelo chão, apunhalando a escuridão como um farol em miniatura. Enquanto estava deitado na entrada de sua garagem, observando as estrelas se apagarem enquanto a vida se esvaía de seu corpo, ele pensou: "Agora eles vão acreditar no Pé Grande."
Roland acordou com o pescoço rígido. Mas ele se sentia infinitamente mais vivo e cheio de energia. Até sua visão parecia melhor do que antes - ele quase conseguia enxergar no escuro! Esquecendo-se dos estranhos acontecimentos daquela noite, Roland teve uma vontade repentina de fazer caminhadas. Durante essa caminhada sem rumo, ele chegou a um poço de areia não utilizado e descobriu um cadáver horrivelmente mutilado. Ele imediatamente voltou para casa e ligou para a polícia. O resto da noite passou enquanto ele respondia às perguntas. Quando suas listas anunciaram a chegada do amanhecer, Roland percebeu que estava exausto e que a luz lhe dava dor de cabeça. Quase inconscientemente, ele acabou dormindo em um armário no porão.
Quando "Pé Grande" voltou na noite seguinte, Roland não teve medo, mas foi atraído por ele. Desde então, esta criatura e Roland passaram todas as noites juntos no deserto, falando de coisas que nenhum mortal jamais deveria ouvir. Quando seu Sire ficava muito cansado para visitar a casa, Roland caminhava até Pine Rock Ridge para passar a noite.
Roland é muito mais do que parece à primeira vista: ele é um homem velho e, ao mesmo tempo, ainda uma Criança; no entanto, ele é mais forte e mais experiente do que qualquer um. Ele afirma que bons hábitos alimentares, exercícios regulares e o ar puro do campo o mantêm saudável. Isso pode ter sido verdade quando ele era mortal, mas agora tem mais a ver com a potente vitae que corre em suas veias. Seu exterior áspero o serve bem nesta nova existência, mantendo os humanos afastados. Ele não precisa lidar com certos impulsos, mas pode sobreviver como fazendeiro (em mais de uma maneira).
Social
Laços Familiares
Localização Atual
Espécie
Etnia
Life
1914 DC
1992 DC
78 years old
Children
Sex
Masculino
Gender
Masculino
Related Plots
Related Reports
Comentários