Garou
Garou é um termo usado pela raça de lobisomens para identificar sua raça e cultura. O termo é usado quase de forma intercambiável com Nação Garou. No Império Médio, o termo correspondente é Langren (Povo Lobo) ou Ookami Senshi (Soldados Lobo).
De acordo com sua própria mitologia, os Garou foram projetados para serem as presas e garras de Gaia e são bastante adeptos disso. Hoje, após a Guerra da Fúria, eles estão entre as Raças Metamórficas mais numerosas que ainda existem.
Lobisomens são metamorfos que mudam da forma humana para a forma de lobo – adotando muitas formas intermediárias se assim o desejarem. Eles são fisicamente mais poderosos do que a maioria das criaturas vivas e são imunes a muitas das doenças e enfermidades que assolam seus primos humanos e lobos, mas ainda são seres vivos e ainda podem morrer.
Eles são animais de matilha com estruturas sociais tribais complexas. Espera-se que os lobisomens embarquem em missões e missões para ajudar a seita e a tribo, proteger os caerns de ataques, liderar e cuidar dos que estão em posições mais baixas – como exige sua Litania.
Basic Information
Anatomia
Garou tem acesso a cinco formas:
Hominídeo: Indistinguível de um humano normal (exceto pela Maldição).
Glabro: Assemelha-se aproximadamente a um humano, mas tem muitas características bestiais para ser um.
Crinos: A "Forma de Guerra", um terrível híbrido de humano e lobo com força superior. Assemelha-se ao típico “lobisomem de Hollywood”.
Hispo: Um lobo terrível pré-histórico.
Lupus: Indistinguível de um lobo normal, mas com velocidade superior.
Glabro: Assemelha-se aproximadamente a um humano, mas tem muitas características bestiais para ser um.
Crinos: A "Forma de Guerra", um terrível híbrido de humano e lobo com força superior. Assemelha-se ao típico “lobisomem de Hollywood”.
Hispo: Um lobo terrível pré-histórico.
Lupus: Indistinguível de um lobo normal, mas com velocidade superior.
Genética e Reprodução
Os lobisomens não podem procriar entre si para preservar sua linhagem; o sangue deles é muito potente e o resultado é sempre um Metis deformado. Para continuarem suas linhagens, os lobisomens devem acasalar-se com humanos e lobos.
No entanto, a chance de que qualquer criança ou filhote resultante de tal acasalamento se reproduza de forma verdadeira é pequena. Na maioria dos casos, a metade espiritual do lobisomem pode ou não ser transmitida e a prole é um humano normal ou um lobisomem. No entanto, alguns, chamados Parentes, herdam uma centelha do espírito de seus pais e podem desenvolver habilidades sobrenaturais menores.
Lobisomens nascidos em famílias humanas são inicialmente indistinguíveis de seus irmãos mortais. Não existe nenhum "gene Garou" detectável e os testes de DNA não revelam nada de errado. Os lobisomens recém-nascidos simplesmente parecem ser humanos ou lobos normais em quase todos os aspectos. Apenas alguns poucos ouvem de seus pais que os lobisomens existem. No entanto, jovens lobisomens são propensos a sonhos estranhos e acessos de raiva que os afastam de seus parentes ou amigos.
Ciclo Biológico
Os lobisomens curam-se muito mais rápido do que os humanos normais e, como bestas meio-espíritos projetadas para a batalha, são excepcionalmente difíceis de matar. A maioria dos lobisomens é teoricamente capaz de atingir a marca dos cem anos ou até mais. É raro, entretanto, que um lobisomem tenha o luxo de morrer de velhice.
Additional Information
Estrutura Social
Os Garou aderem à Litania, um código que descreve as leis da Nação Garou. O lugar de cada Garou individual é ditado pela fase da lua sob a qual ele nasceu. Existem cinco Augúrios que determinam a função de um Garou na sociedade dos lobisomens.
Os Garou são divididos em diferentes tribos desde o Impergium. Os lobisomens não estão vinculados a uma tribo por propósitos e causas ancestrais ou hereditárias, mas sim por filosofias pessoais e geralmente precisam passar por um Rito de Passagem para aderir totalmente a uma tribo na qual os Totens são cruciais.
12 das 14 tribos existentes formam a aliança chamada Nação Garou, enquanto a tribo dos Stargazers e alguns da tribo Hakken fazem parte das Cortes de Bestas Asiáticas, que são alianças entre espécies de metamorfos e a tribo dos Dançarinos da Espiral Negra são servos da Wyrm.
Comentários