Pacificador
Doutrina de Atirador
A doutrina do pacificador compreende armas de fogo como objetos de guerra, de forma que aprendem técnicas especiais para eliminar outros atiradores de forma mais eficaz. A arte do combate a curta distância é ensinada e refinada ao longo de gerações de atiradores, que aperfeiçoam seus pontos fortes e aparam suas fraquezas. Não é um caminho para os fracos, mas aqueles que praticam as técnicas de combate a curta distância tornam suas armas uma extensão de sí mesmos, golpeando com a velocidade de um rifle e pegando balas direto do ar.
Apesar de se revelarem também em assassinos bem treinados, especialmente na Mão Negra, os pacificadores são mais conhecidos por atuarem como caçadores de recompensa e "anti-atiradores", com um estilo de combate perfeito para eliminar atiradores. Desta forma receberam o nome, como agentes da lei e pacificadores de tumultos, quase todo orgão militar que tenha acesso a armas de fogo possui um ou dois pacificadores em seu meio.
TIRO A QUEIMA ROUPA
Começando no 3º nível, estar dentro de 5 pés de uma criatura hostíl não lhe impõe desvantagem em seu ataque armado a distância realizado com armas de fogo.COMBATE A CURTA DISTÂNCIA
Igualmente no 3º nível, você aprendeu as táticas especiais assassinas de combate a curta distância, que tratam a arma de fogo como uma extensão de sua letalidade, não só como um disparador de balas. Aprende a usar suas armas de fogo como armas corpo a corpo com a mesma eficiência que se disparadas a distância. Você trata armas de fogo como armas corpo a corpo com a propriedade Finesse, que causa 1d6 dano concussivo em um acerto, ou 1d8 de dano se a arma de fogo tem a propriedade duas mãos.Adicionalmente, quando realiza um ataque armado a distância contra uma criatura dentro de 5 pés de você, pode realizar um ataque corpo a corpo armado usando a mesma arma de fogo com uma ação bônus.
Comentários