- Gender
- Feminino
Appearance
Mentality
Personal history
Filha de músico e prostituta parisiense, a infância de Annabelle viu mais altos e baixos do que o vestido de sua mãe. Às vezes, a família tinha mais dinheiro do que saberia o que fazer com ele e, em outras ocasiões, sua mãe estava na prisão e seu pai, incapaz de encontrar trabalho. Seus pais solteiros faziam o possível para deixar sua juventude o mais confortável possível, mas seu próprio estilo de vida tornava os bons tempos uma coisa passageira. Embora Annabelle tenha crescido com talentos naturais que a teriam permitido seguir os passos de qualquer um dos pais, ela decidiu se casar com uma fortuna considerada a única maneira segura de garantir o gozo contínuo de uma vida boa. Ajudada pela curta passagem de seu pai como músico da corte do rei da França, ela fez sucesso nos círculos nobres e tornou-se rapidamente procurada como brinquedo para a nobreza. No entanto, devido à moralidade da época, Annabelle logo descobriu que sua reputação de prostituta a impediria de se casar com os nobres que ela tanto desejava.
Foi nessa época que Maria entrou em sua vida. Conhecida na corte como uma nobre espanhola recém-chegada do Novo Mundo, Maria inicialmente sentiu-se atraída pelo pai de Annabelle, cuja música ela gostava muito, e depois pela própria Annabelle. Apreciando a grande beleza da jovem francesa e esperando que ela tivesse herdado as habilidades do pai, Maria revelou sua verdadeira natureza e Abraçou a jovem francesa. Contando aos pais dela que levaria Annabelle em um tour pelas Américas, as duas deixaram a França.
Por mais de 200 anos, as duas desfrutaram do continente selvagem juntas, e sua sofisticação natural as tornou populares onde quer que fossem. Finalmente elas chegaram a Chicago, então no auge da era do jazz. Os dois se estabeleceram e tornaram a cidade como sua.
Sem que Annabelle ou Maria soubessem, Maria tinha sido dominada por sua própria Senhora Helena para criar Membros femininos para ela se alimentar. Apesar do fato de as duas terem pouco contato desde que chegaram a Chicago, o desaparecimento de Maria deixou Annabelle inquieta. Depois de Helena, Annabelle é a mais velha do clã Toreador em Chicago, embora você nunca saberia por suas ações. Ela é uma hedonista, vivendo sob o nome de Ellen Stanley-Greer como esposa de John Greer, editor do sindicato de jornais Sentinel. Greer é um homem mais velho, com quase 60 anos, que aparentemente está completamente sob o controle dela. Os dois estão casados desde o início dos anos 60, e a mídia local começou a comentar sobre a aparente ausência de idade da Sra. Greer.
Ela não conhece outra vida, exceto o excesso. Sua existência é um turbilhão decadente de ação e sensação. Muitos dos Membros mais jovens em Chicago passam pelo menos um curto período de tempo em sua comitiva, experimentando coisas literalmente nunca sonhadas por um homem mortal. Lodin está continuamente em desacordo com ela por causa de seu comportamento e da ameaça contínua de um escândalo na mídia.
Ela é uma aliada secreta de Modius, o Príncipe de Gary, embora isso agora seja menos secreto do que costumava ser. Aqueles que sabem disso acreditam ser uma tentativa de sua parte criar atrito entre os dois Príncipes e, assim, permitir-lhe uma medida maior de poder. Ela manipula ambos, alterando constantemente o nível de tensão entre eles. No entanto, ninguém conhece suas verdadeiras motivações em relação a Modius. Na verdade, ela gerou Modius no início do século XIX.
Social
Honorary & Occupational Titles
Primigênie Toreador de Chicago
Family Ties