Triboar
Apelidada de "Cidade Onde Apenas Gwaeron Dorme", é um assentamento comercial encontrada na Costa da Espada, nos Arredores da Ponte de Pedra. É uma cidade animada que fica posicionada em uma encruzilhada com grande movimentação de mercadores, caravanas e outros viajantes. Triboar costumava ser cheia de atividades dia e noite.
Defences
As defesas da cidade são baseadas em um modelo de patrulha circular, feita por cavalaria, completando um circulo de patrulha a cada tenday. Essa estratégia foi necessária para antecipar os constantes saques da Insígnia Azul no fim do ano de 1376.
Além disso Triboar conta com um contingente de Punhos Flamejantes, guarda da cidade sob controle da Senhora Protetora, e milicia formada pelos aldeões e aventureiros de passagem.
Industry & Trade
A cidade vive majoritáriamente do comércio de suas pequenas lojas e estábulos. Entre os produtos mais vendidos estão: Carroças, cavalos, poneis da montanha, suprimentos de viagem, cordas e unguentos medicinais a base de ervas.
History
Nos ultimos meses de 1376, a Insígnia Azul começou a saquear constantemente a cidade. Tais eventos fizeram com que a Aliança dos Lords disponibiliza-se um contingente dos Punhos Flamejantes exclusivamente para patrulhar a região.
Em 15 de Kythorn de 1377, Uthal, Keylor, Maegor, Rhogar, Noon e Maciota passaram por Triboar para procurar por Zak e pelo Pergaminho de Poder recuperado pelo antigo grupo de Keylor. Parte do grupo foi presa na torre da guarda da cidade após se recusarem a entregar suas armas nas portas da taverna do Orc Empalhado. Também dentro da taverna, o grupo conheceu Gor'mush que também foi preso após entrar em uma briga para defender seu contratante Zak.
Após o grupo orquestrar uma rebelião na prisão da cidade, libertando alguns prisioneiros, os rostos de Uthal, Maciota e Gor'mush ainda estão entre os mais procurados na cidade.
Também foi nas matas próximas a Triboar que Aratosh entrou para o grupo.
Natural Resources
Criações de ovelhas, cavalos e de poneis da montanha.
Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild
Comments