Noon
Noon
Noon era um Tabaxi Ranger. Ele viveu em um pequeno clã em uma floresta até seus 16 anos, mas sempre teve vontade de sair da sua vila e viver como um nômade. Ele não aguentava mais viver caçando animais pequenos para sustentar seu clã, e por isso partiu em busca de aventura.
Em uma de suas aventuras, Noon encontrou uma ruína antiga, que parecia ter sido construída por seres vivos. Ao adentrar as ruínas, Noon pode perceber que ela já havia sido explorada, a julgar pelos esqueletos espalhados e armadilhas ativadas. No que aparentava ser a última sala da ruína, uma biblioteca abandonada, Noon percebeu um altar com um pergaminho no topo, e vários cadáveres em seu entorno. Noon pode perceber que eles estavam mortos há muito tempo, mas seus corpos não haviam se decomposto. Ao concluir que eles haviam sido mortos por algum tipo de magia, Noon estudou uma forma de tomar posse daquele pergaminho, que parecia ser a fonte da magia. Noon não pode detectar nenhuma magia ou aura ao redor do pergaminho, então não pensou duas vezes: foi em direção a ele o mais rápido que pode e o pegou. Noon tentou romper o selo de diversas formas, tentou raspá-lo, quebrá-lo, derretê-lo, mas nada adiantava. Ele também notou um símbolo estranho em seu selo, nunca tinha visto nada parecido em lugar nenhum. Então, ele o guardou, e pretende um dia revelar seus segredos.
Após isso, ele se manteve com caça e trocas pelos meses seguintes até encontrar um grupo de humanos circenses, do Nação Cadente, um circo de aberrações. Ele os achou interessante e quis saber melhor como era a vida deles, viver viajando e entretendo outras pessoas, etc. Porém, os humanos o capturaram, o prenderam e o exibiram em suas apresentações como uma espécie de aberração durante um tempo.
Meses se passaram, os humanos ficaram mais descuidados ao prenderem Noon, e durante uma noite, ele conseguiu escapar, recuperando o seu arco, soltando todos os outros cativos, entre eles um Argoniano chamado Bah-Tan, e matando todos os circenses no processo, a curta distância com suas garras, ou a longa distância com o arco. Seu instinto de caçador o ajudou a fazer isso sem ser detectado, e sua boa visão no escuro e boa audição o deu uma boa vantagem na empreitada. Depois disso ele recuperou seus pertences e fugiu.
Após isso, já com 19 anos, ele se recuperou e voltou com sua vida de nômade até o dia presente, vivendo em regiões próximas a florestas e se alimentando de caça.
Noon não tem objetivo nenhum além de desvendar o segredo do pergaminho e fazer novas descobertas, ele não confia em ninguém, e ele obviamente odeia circenses.
Species
Year of Death
1378
Circumstances of Death
Morreu durante o embate com Rorik na Cidadela da Partrulha, no evento que ficou conhecido como "A queda da Torre Onyx".
Children
Gender
Masculino
Skin Tone/Pigmentation
Pelo dourado com pintas pretas.
Height
2.10m
Aligned Organization
Other Affiliations
Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild
Comments