Adohand Serpa
O punho de Ceres.
O Ilustre Grão-Mestre da Guerra, Adohand Serpa
"Ainda que esta luta faça pouco sentido para eu ou vocês, meus legados, ela acontecerá. Os homens e mulheres pegarão em armas e viram até nós, seus corações cheios de ódio do mais poderoso; ódio justificado. E muitos de nós irão para o lado deles. É compreensível. Mas quem defenderá os que nada tiveram a ver com os crimes de outrora, mas ainda assim serão vistos como inimigos?"
Adohand Serpa é o líder das forças alessianas empenhadas em reconquistar os territórios de Ceres em nome do Trono Imperial. Sua autoridade militar está temporariamente elevada, sendo segunda apenas à da própria Oráculo Ea, que figurativamente senta no trono. Serpa ocupa sua posição desde os vinte anos e não vê sentido na guerra diante de si. Ainda assim, segue com seu dever imperial.
Sua notoriedade como brilhante estrategista fez com que se destacasse durante a Guerra das Guerras e provou-se verdadeira com a perseverança imperial mesmo após a crise civil que enfrenta na atualidade. Mesmo com a dissolução da Casa da Guerra, Serpa foi capaz de manter coerência e ordem dentro da hierarquia militar ceriana que se manteve fiel ao Império, usando a Assembléia Legionária como centro da diretriz de guerra.
Physical Description
Condição Física Geral
É robusto e ávido para a sua idade, parecendo pelo menos trinta anos mais novo do que realmente é. Esta característica de sua família é famosa; homens e mulheres do clã Serpa vivem até seus 110 anos, possivelmente em decorrência da forte herança élfica em suas veias sendo selecionada por gerações de guerreiros que perseguiam o ápice de seu potencial físico. Dito isto, seu zênite já é passado: já não é tão certo que será sempre vitoriosa em uma luta, que dirá em uma batalha. Por isso, lidera da retaguarda, preservando a saúde que lhe resta.
Mental characteristics
Estudo
Apenas a nata da alta-hierarquia têm uma chance de chegar ao cargo de Grão-mestre. Naturalmente, isso inclui ser um cidadão ceriano, abdicar de suas terras, riquezas e heranças e ter servido como Senhor Imperial por pelo menos dez anos. Este último pré-requisito foi deixado de lado em voto do Conselho de Astrea para o caso especial de Serpa, que se provou brilhante desde o início de sua carreira como oficial militar num grau que não podia ser subestimado, e que nunca havia sido visto antes.
Tal habilidade foi atestada durante os anos finais de sua formação, quando serviu como conselheiro de guerra na supressão da Rebelião de Leas. Graças à Serpa e suas táticas pouco convencionais, o Império conseguiu recuar com toda uma legião, que de outra forma teria sido destruída dentro da província. A última vez que tamanho talento e rigor foram atestados, o Império de Ceres vivia o auge de sua expansão militar.
Em adição a seu conhecimento militar, Serpa é um poliglota versado em política, história, religião e etiqueta, uma consequência de sua natureza como nobre luariano. Dedicou sua vida, entretanto, ao aprimoramento de sua habilidade lógica, estratégica e militar, tendo sido responsável por um grande número de reformas na logística imperial.
Personality Characteristics
Peculiaridades da Personalidade
Poucos sabem da real condição física de Serpa, que usa isso a seu favor. Quando encontrando rivais ou mesmo subordinados que não compartilham de sua intimidade, Serpa finge ter saúde frágil e físico debilitado, na tentativa de surpreender seja lá quem for caso necessário.
Tendência
Leal Bom
Localização Atual
Espécie
Etnia
Date of Birth
2 de Corvus, 216 3E
Year of Birth
1268 CD
1093 Years old
Children
Gender
Masculino
Olhos
Azul-escuro
Cabelo
Grisalho, ondulado nos ombros
Cor da Pele
Branca
Altura
1.73m
Peso
63kg
Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild
Comentários