BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Torremar de Balduran

Os Punhos Flamejantes mantém dois bastiões em Portal de Baldur, a Rocha da Wyrm e a Torremar de Balduran. Se a Rocha da Wyrm é um símbolo da força inquebrável do Punho, então a Torremar é um símbolo de sua estatura e sucesso.

Propósito / Função

A Torremar serve ao Punho Flamejante como quartel-general, quartel, base naval, prisão e fortaleza. O marechal e a maioria dos oficiais responsáveis pelas operações diárias do Punho normalmente trabalham na Torremar.

Arquitetura

O papel menos glamoroso da Torremar é o de prisão local. O encarceramento de longo prazo não é comum, mas muitas pessoas precisam ficar presas por alguns dias, dez dias ou meses. Três níveis de masmorra se estendem abaixo da Torremar. Os dois mais baixos estão abaixo do nível da água do porto, por isso estão sempre frios e úmidos. O nível superior da masmorra é dividido em pequenas celas que acomodam de um a cinco prisioneiros cada. Os níveis inferiores consistem em duas celas grandes cada. Em condições normais, não mais de vinte e cinco prisioneiros são alojados juntos numa cela grande. Se a situação assim o exigir, no entanto, até dez vezes mais podem ser amontoados lado a lado em cada uma dessas câmaras.

Defenses

Uma ponte de 400 pés de comprimento conecta o Torremar à costa. Não existe nenhum portão ou ponte levadiça ao longo do vão; seu comprimento por si só é considerado defesa suficiente, uma vez que os atacantes estariam expostos a arqueiros e disparos de mísseis ao longo de toda a sua abordagem. Se os inimigos chegarem ao Portal de Baldur, o Punho Flamejante quer que eles ataquem a Torre do Mar, acreditando que quanto mais cedo o fizerem, mais cedo serão derrotados.   A Torremar abriga cerca de cem soldados do Punho Flamejante em uma base rotativa, alojando-os em níveis das torres não entregues à prisão e nos dois edifícios dentro do pátio. Esses edifícios são o arsenal e a torre dos oficiais.
118-kvzma-06-08.jpg
Tipo
Fort
Subterritório de
Organização Proprietária

Comentários

Please Login in order to comment!