Blood Dolls
Os Blood Dolls são uma subcultura gótica que tem um interesse pelo sobrenatural e pela partilha de sangue entre seus membros, o que os acaba colocando no caminho de Cainitas. Buscam uma emoção perversa do beijo do vampiro, mas sua tendência de procurar ativamente vampiros para dar a eles significa que eles involuntariamente andam em uma linha muito fina e perigosa com suas vidas. Blood Dolls geralmente acabam em um ou mais rebanhos de vampiros, embora raramente se tornem carniçais ou ganhem o Abraço. Muitos Blood Dools aumentam seu impulso masoquista compartilhando seu sangue uns com os outros em uma paródia perversa (e extremamente perigosa) do Beijo.
Em Chicago, um ponto de encontro dos Blood Dolls é o The Succubus Club, onde os góticos e punks se misturam no Labirinto do Porão.
A cultura dos Blood Dolls foi denunciada por um grupo de protestantes em Junho de 1992 como seguidores do demônio, espalhadores de doenças e corruptores da juventude em um movimento de pânico moral, envolvendo igrejas do norte de Indiana e Illinois, mais especificamente a Igreja Metodista de Gary. O grupo foi liderado por Pervis Ramsley e pelo pastor Terrence Coleman.
Tipo
Social, Group
Comentários