BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Ato I - Belfast Confidencial - Parte I

General Summary

RELATÓRIO DE SESSÃO

Ato I - Belfast Confidencial - Parte I

24/04/1958

Alex:
Descansamos neste dia e pela noite, nos encontramos na casa de Aidan para, bem, discutir um pouco sobre o que fazer. A Mulher estava lá. Aidan pareceu não querer falar sobre o aconteceu na noite anterior. Parecia abalado, distante, ainda sem acreditar no que lhe aconteceu. O restante de nós sabia o que havia acontecido. No caso, se ainda era possível confiar em nossos olhos, a menos que tenha sido um episódio de delírio coletivo. Marinheiros. Ladrões. O IRA. Assombrações. Foi uma noite e tanto.

Scarlett, Edward e eu mantivemos a conversa viva, enquanto Aidan preparava o jantar com Brock, seu amável Pastor Alemão. A Mulher permaneceu quieta, apenas ouvindo o que tínhamos a dizer. Ela disse que seu nome era Wanessa. E insistiu nisso por um bom tempo, até que pegamos ela no pulo. Eu já estava ficando irritado de tanta curiosidade, e quando ela revelou sua identidade, para minha decepcionante surpresa, a curiosidade apenas aumentou. Olivia Walcomb. Esse nome não me significava nada, mas para ela, significava tudo. Ela é a herdeira da fortuna dos Walcomb. Fiz meu dever de casa. Seu pai é Sir Thorntom Alfie Walcomb. Renomado explorador e arqueólogo nos anos 30 e 40. Doutor em arqueologia. Aristocrata inglês. Herói de guerra. Dono das Empresas Walcomb e presidente da Fundação Walcomb. Parece que Olivia não gostava muito da atenção que davam ao nome de sua família. Achei compreensível sua decisão pelo anonimato. Mas sendo sincero, pouco me importa de quem ela é filha.

Apresentações feitas. Decidimos o que fazer. Tínhamos coletado alguma papelada, então o dia seguinte seria de pesquisas. Olivia cedeu sua casa.

25/04/1958

Alex:
Tivemos um dia relativamente tranquilo. Nos reunimos na casa de Olivia e lá ficamos, do raiar do Sol até o cair da noite. Lendo, rabiscando e matutando todos aqueles arquivos. Houve progresso significativo. Descobrimos que o Padre anda envolvido com muitas atividades que provavelmente trariam desgosto a Deus. Seu diário possuía informações valiosas sopre a Black Leprechaun e todo o esquema. O que mais chamou a atenção, no entanto, eram os estudos macabros do Padre. Parece que o tal medalhão, chamado por ele de Medallion of Borrowed Shadows despertou um enorme interesse pelo Oculto.

Scarlett comentou um pouco sobre isso, graças a sua experiência particular. Os livros citados fazem parte do "Currículo Básico de Ocultismo". Ela mesma já havia lido algum deles. Ou seja, nosso amável Padre estava atrás de um hobby novo. Não vou me ater a detalhes frívolos aqui. Além disso, descobrimos mais sobre a rede de contatos poderosos de Alloysius, os artefatos e etc. Os relatórios do IRA iluminaram meu artigo para o jornal. De noite jogamos conversa fora e comemos pizza.


26/04/1958


Aidan:
Quando cheguei, Edward estava tristonho, sentado no meio fio em frente a casa de Olivia. Foi uma cena atípica de se ver. Parecia um cão abandonado. Trocamos uma ideia e ele comentou que ela o expulsou. É claro que ela o expulsou, ela é maluca! Entrei na casa, conversei com ela. Estava nervosa, irritada e paranoica. Não dei muita atenção. Ela pediu para mim tirar eles dali. Nem questionei muito. Scarlett estava arrasada. Seus olhos estavam vermelhos e inchados quando ela saiu do banheiro. Olivia estava com desdém no rosto. Ela disse que era por segurança. Devíamos ter dado ouvidos a ela.

Bem, todos vieram até minha casa. Fizemos almoço e debatemos sobre o que fazer. Edward comentou que dois homens o visitaram no hotel, informando que o caso agora estava com o MI5. Os homens lhe soaram suspeitos. Disse que um deles apenas o ficou encarando, sem dizer palavra. O outro é quem o encheu de perguntas. De tarde buscamos pelo Padre. A paróquia onde ele supostamente pregava tinha sinais (não sei como se chamam os sinais, peçam para o Edward) do Medalhão. Scarlett e Edward foram verificar. Voltaram noivos.

Foi engraçado. Eles fizeram amizade com um dos Padres e decidiram voltar para a Missa das 18h ver se conseguiam alguma informação. Durante o resta da tarde tentávamos deduzir o que fazer. Os pombinhos foram para a missa. Alex, Brock e eu ficamos em casa. Estávamos ouvindo Jazz, preparando o jantar e planejando nossos passos quando Brock latiu. Eu conheço seus latidos, havia algo de errado. Fui verificar. Havia mesmo algo de errado. Um homem usando sobretudo e uma Espada! me atacou. Brock atacou de volta. Rolamos pela janela, onde havia outro homem, com outra espada. Consegui desacordar o primeiro. Até que ouvi um disparo, seguido por um ganido. O bastardo infeliz e miserável disparou contra o meu cão. Contra o meu Brock!

Avancei contra ele como um touro enfurecido, soquei sua cara e tirei a arma de suas mãos. Não pensei duas vezes e sentei o dedo no gatilho. O miserável agora estava morto. Corri até Brock. Estava vivo, mas ferido. Peguei ele no colo, gritei por Alex e corri até o carro. Edward estava parado na minha garagem, não sei de onde ele saiu. Entreguei-lhe a chave e o mandei dirigir. Subi na caçamba. Brock não podia morrer!

Rewards Granted

Após completar o Ato I, os Investigadores progridem na Narrativa e em sua Investigação. Também recebem a Conquista "Madness Await".

Missions/Quests Completed

Main Quests:
  • O Segredo de Olivia
Side Quests:
  • Santa Papelada
  • Espadas e Invasores

Character(s) interacted with

INFO
Mestre: Franco
Jogadores:
Júlia como Scarlett
Vicente como Edward
Data: 16/07/2020
Hora: 9am ~ 17pm
Volume: I
Aventura: Uma Ode à Virtude da Loucura
Sessão: 3

Report Date
16 Jul 2020
Primary Location

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild


Cover image: by Ylanite Koppens

Comments

Please Login in order to comment!