Atalaia Norte

Descrição

Atalaia Norte é uma das fortificações do Chifre Rubro em Rúbria. Situada ao norte, antes do portão do norte, essa fortaleza realiza patrulhas constantes na região e garante que a estrada estará segura para o povo de Rúbria.

Descrição Visual:

Atalaia Norte
  O castelo de Atalaia Norte defende uma pequena vila construída nas redondezas. Essa vila provém mantimentos ao castelo e, eventualmente, novos recrutas. É possível enxergar por milhas no ponto mais alto do castelo, garantindo que dificilmente os soldados sejam pegos desprevenidos. Apesar de não possuir nenhuma muralha, o terreno está a favor do castelo.

Função:

O Chifre Rubro tem como principal função proteger o povo comum de Rúbria. A Atalaia Norte vigia a estrada que conecta Rúbria ao norte e protege as pequenas vilas da região.

Catálogo:

A fortaleza em si não possui um mercado, no entanto, a vila que foi construída nas proximidades, sim. Há um mercado simples para o povo comum, incluindo: tavernas, venda de ferramentas simples (martelos, pés de cabras, cordas, etc), forjas básicas (não produzem armas), etc

Recursos:

O Atalaia Norte conta com um arsenal de guerra poderoso trazido da capital. Armas, armaduras, montarias e até mesmo canhões e outras máquinas de guerra.

Conflito:

Os soldados da Atalaia Norte mantêm sempre uma vigília pesada na região, parando qualquer atividade suspeita que encontrem na estrada. Os goblinóides de Maldreg espreitam as proximidades e acabam sendo um problema durante o ano inteiro. Quando os cavaleiros do Chifre Rubro não dão conta de tantos goblinóides, acabam contratando mercenários e aventureiros para lidar com os criminosos antes que se tornem uma praga.   Vaanitas, a Bruxa de Atalaia Norte
  A Bruxa de Atalaia Norte   Vaanitas [Utilizar ficha de Dusk Hag], uma senhora idosa e feia com enormes chifres, que quando tem a oportunidade tenta convencer aventureiros descuidados à se tornarem menos bondosos. As promessas e custos dela são extremamente razoaveis, o que dificulta a negociação. Ela está só pedindo para que você não ajude seus amigos. Só pedindo para que você abandone seu grupo. Só pendido para você não ser gentil com mendigos. Não é tão difícil.   Então, quando menos se espera, você está corrompido, pensando só em você mesmo. E ela vai sorrir e rir, por que você não era tão bonzinho quanto pensava.   Sua casa é encontrada em uma enorme ilusão que esconde a feiura do solo e dela mesma. A ilusão parece um bonito prado, com flores e borboletas. Esculturas de pedra, pergolados e chafarizes enfeitam a casa da bruxa. Ela se encontra na floresta próxima a Atalaia Norte, mas sua localização nunca é exata.   Relações com a Guilda: Não vê bem a aliança de prata, por ter sido enganada pelos aventureiros que conheceram ela. Vai tentar de todas as formas forçar uma relação não violenta, mas caso necessário, irá atacar. Fechar um contrato com ela inflinge uma maldição no jogador.  

NPCs Presentes

Ser Avelina Tilla
  Ser Avelina Tilla, consagrada cavaleira após a batalha do Vau dos Cavaleiros, é uma veterana de muitas guerras e atual comandante da Atalaia Norte. É uma mulher rígida e dedicada ao seu dever. Poucos são aqueles que afrontam as ordens de Avelina.

Organizações Presentes

Mantos Castanhos: O Chifre Rubro não dispensa a ajuda de companheiros com objetivos semelhantes. É comum encontrar patrulheiros dos Mantos Castanhos trabalhando na Atalaia Norte.

História de Origem

A Atalaia Norte foi construída pelos kotkanos durante sua primeira invasão à Rúbria. Tendo o mesmo propósito de atualmente, os soldados de Kotka patrulhavam intensamente a região. Atalaia Norte enfrentou inúmeras investidas durante a União das Tribos, principalmente vindo das tribos goblinóides. Porém, o castelo em si nunca caiu, e permaneceu com Kotka até a sua retirada. Atalaia Norte foi reerguida anos após a consolidação de Rúbria e foi um dos pontos mais importantes durante a Batalha do Vau dos Cavaleiros.

Relações com a Guilda


Acontecimentos


Atalaia Norte

Fortaleza
Reino Afiliado: Rúbria

Governante
Ser Avelina Tilla
População
150

Comentários

Please Login in order to comment!