Descrição
A Atalaia Sul é uma das fortificações do Chifre Rubro em Rúbria. Situada para além do portão sul, essa fortaleza tem como principal objetivo defender o povo comum que vive mais longe da capital, por consequência, próximo do perigo.
Descrição Visual:
Atalaia Sul
A Atalaia Sul é uma fortaleza com várias pequenas casas nas proximidades. O assentamento é fortemente protegido pelos montadores de cabras gigantes do Chifre Rubro.
Função:
O Chifre Rubro tem como principal função proteger o povo comum de Rúbria, não importando quão longe estejam no reino. Os cavaleiros montadores de cabras gigantes são altamente respeitados em Rúbria devido aos seus esforços em proteger os mais fracos. Atalaia Sul é a fortaleza onde se concentra o poder do Chifre Rubro para além do portão sul.
Catálogo:
A fortaleza em si não possui um mercado, no entanto, a vila que foi construída nas proximidades, sim. Há um mercado simples para o povo comum, incluindo: tavernas, venda de ferramentas simples (martelos, pés de cabras, cordas, etc), forjas básicas (não produzem armas), etc.
Recursos:
A Atalaia Sul conta com um arsenal de guerra poderoso trazido da capital. Armas, armaduras, montarias e até mesmo canhões e outras máquinas de guerra.
Conflito:
Estando tão longe da capital e perto das florestas e montanhas selvagens, a região protegida pela Atalaia Sul tende a enfrentar problemas com bandidos e monstros com frequência. Espreitando as estradas e se escondendo nas florestas, os bandidos selvagens atacam qualquer viajante que julgam fraco o suficiente para não conseguir se defender. Os monstros, por outro lado, são ainda mais selvagens e não temem nem mesmo as caravanas mais bem equipadas. Alguns até mesmo ousam se aventurar na proximidade de pequenos assentamentos. Cabe ao Chifre Rubro manter uma forte patrulha na região, tentando ao máximo conter as ameaças da região.
NPCs Presentes
Illidak "Buscavento" Lakumutha
Illidak "Buscavento" Lakumutha: Illidak é o comandante da Atalaia Sul, um golias que nasceu em Rúbria mas que passou sua vida inteira como um escravo nas terras do sul. Illidak jamais abandonou o nome de seu clã e, quando conquistou sua liberdade, retornou para casa com o objetivo de usar tudo o que aprendeu para proteger seu povo e não mais para matar em vão.
Organizações Presentes
Mantos Castanhos: O Chifre Rubro não dispensa a ajuda de companheiros com objetivos semelhantes. É comum encontrar patrulheiros dos Mantos Castanhos trabalhando na Atalaia Sul.
História de Origem
Quando Kotka se apossou das terras que viriam a ser Rúbria, Atalaia Sul foi erguida como uma das principais fortalezas kotkanas. A fortaleza ficou conhecida por seus enormes calabouços que eram usados para prender os prisioneiros de guerra da durante a invasão. Atalaia Sul não foi atacada com a mesma intensidade que Atalaia Norte, no entanto, os prisioneiros foram capazes de fugir durante um dos ataques. Os Mantos Castanhos se infiltraram em Atalaia Sul e foram capazes de resgatar incontáveis prisioneiros.
Posteriormente, Atalaia Sul foi atacada por uma horda demoníaca durante os Dias de Tormenta. A fortaleza foi completamente destruída e os calabouços foram soterrados. Atalaia Sul apenas foi reconstruída após a consolidação de Rúbria.
Relações com a Guilda
Acontecimentos
Comentários