Descrição
Bosque Alto pertenceu aos elfos do Império de Elselenor em um passado distante. Patrulheiros élficos vigiaram a Floresta de Sempre Outono por milênios e, mesmo após os humanos terem recuperado Bosque Alto para si, o propósito do local foi mantido. Bosque Alto é um lugar enormemente reservado à arte e à vigília da Floresta de Sempre Outono, que passou a ser sagrada para os ascalonitas.
Descrição Visual:
Bosque Alto
A maioria das casas em Bosque Alto são feitas de Madeira Real encontrada na Floresta de Sempre Outono. Essa madeira é altamente resistente e flexível. A madeira das árvores mais antigas é utilizada para criar itens mágicos e mobílias de extremo valor. Bosque Alto está localizado bem próximo de uma floresta, portanto, há um grande contato com o mundo natural na maioria das ruas da cidade. Belas árvores das folhas douradas são encontradas em praças e não é incomum encontrar edifícios construídos dentro de enormes árvores. Durante o dia inteiro folhas douradas caem pelas ruas e casas da cidade, dando um ar místico ao local.
Sociedade
População:
Como esperado de uma cidade em Ascalon, os humanos são a raça predominante. Seguido pelos humanos, há também raças de forte ligação com a natureza que vivem em Bosque Alto, como firbolgs, elfos da floresta e sátiros.
Cultura:
É comum que as pessoas revivam antigos contos através da arte em Ascalon. Em Bosque Alto, no entanto, essa característica é ampliada. A arte está presente em cada canto da cidade, seja através de teatros (o favorito da população), pinturas, danças ou músicas. A Floresta de Sempre Outono é a maior inspiração para os artistas de Bosque Alto e é frequentemente citada em poemas e canções. O teatro funciona de uma maneira inusitada em Bosque Alto, pois os papéis de qualquer personagem podem ser entregues a qualquer ator, não importando o sexo de nenhum dos dois. Ou seja, uma mulher pode interpretar o lendário cavaleiro matador de gigantes conhecido por seu bigode, pois o talento para atuar é o que mais importa. Isso causa certa confusão em visitantes que nunca viram o teatro de Bosque Alto, mas a população local adora e entende bem os papéis.
Caráter:
As pessoas de Bosque Alto são, de longe, as mais amigáveis em toda Ascalon. Visitantes são comuns na cidade e, portanto que a arte não seja desrespeitada, a população é bastante tolerante em seu dia a dia.
Datas e Festividades:
Religião:
A religião oficial de Ascalon e de Bosque Alto é a fé em Hoffe e Chantrea. Rangel e Mahrvos são deuses grandemente seguidos na cidade.
Economia
Apesar da arte e turismo serem pontos fortes na economia de Bosque Alto, a cidade se sustenta principalmente com a comercialização da Madeira Real. A madeira é extremamente cara devido às suas características, e por isso é utilizada apenas pela burguesia. A Madeira Real é extremamente resistente e não se incendeia, mesmo diante de fogo mágico.
Serviços:
Governo
Bosque Alto é regido pelo lorde local e está vinculado ao Rei em Ouro de Capital Dourada. O título de Lorde de Bosque Alto é passado hereditariamente.
Poderio Militar:
Uma das forças de destaque em Bosque Alto são os Sentinelas da Árvore que protegem a Floresta de Sempre Outono. Eles são uma organização pequena, porém são extremamente capacitados e letais em ambientes florestais. Apesar de ter como principal dever proteger a floresta, os sentinelas respondem ao Lorde de Bosque Alto e podem ser designados para outras funções. Variam entre patrulheiros e paladinos.
Conflito
É estritamente proibido adentrar a Floresta de Sempre Outono sem a autorização do Lorde de Bosque Alto. Não apenas por ser um local sagrado e frágil (as árvores da floresta demoram séculos para crescer), mas também por seus perigos. É dito que o espírito dos antigos elfos de Elselenor ainda habitam nas profundezas da floresta e desprezam qualquer invasor.
Organizações Relevantes
Sentinela das Árvores
Locais Relevantes
Academia das Harpas:
NPCs Relevantes
Senhora Finlay Guerrin
Senhora Finlay Guerrin:
A atual senhora de Bosque Alto foi uma Sentinela da Árvore, mas precisou assumir o papel de governante após a morte prematura de seu irmão mais velho, Finn Guerrin. Finlay está aprendendo a governar lentamente, tentando abandonar a mentalidade de soldado que possuía. Seus conselheiros acreditam que ela se tornará uma ótima governante. Finlay é uma meio-elfa, uma bastarda, mas que foi legitimada ao demonstrar seu valor entre os Sentinelas da Árvore.
Origem
Bosque Alto pertenceu aos elfos de Elselenor na época do Império. Casa dos guardiões da Floresta de Sempre Outono, Bosque Alto permaneceu de pé mesmo após a queda dos elfos. Bosque Alto ficou cercado por cadáveres e flechas quebradas conforme invasores tentavam atravessar os muros de madeira e eram abatidos pelos guardiões da cidade. O último guardião de Bosque Alto, Theodemar, se tornou uma lenda ao defender sozinho a cidade por anos. Infelizmente, por conta de sua idade e por ser apenas um, Theodemar perdeu a vida defendendo seu lar contra os ascalonitas. Os homens ascalonitas admiraram a coragem e determinação de Theodemar e decidiram nomeá-lo herói em Bosque Alto. Os soldados ascalonitas enterraram Theodemar no pé de uma grande árvore, e escreveram em sua lápide de madeira “O repouso do último guardião de seu lar. Herói!”
Acontecimentos
Comentários