Cidadela de Bronze

“Armas, soldados ou antigas relíquias podem ser encontradas por aqueles que não temem pagar o preço em ouro ou almas”
 

Descrição

Localizada no centro de Avernus, essa cidadela é conhecida como um centro comercial e militar entre os suplicantes do plano. A maioria dos comerciantes de Avernus podem ser encontrados na cidadela e atendem andarilhos planares e aventureiros perdidos. A cidadela também contém uma poderosa milícia que ronda e protege de avanços ou infiltrações demoníacas. É comum encontrar grupos de mercenários dispostos a realizar qualquer serviço a troco de um bom pagamento. A cidadela é governada por Vishera, uma duquesa.
 

Descrição Visual:

  Cidadela de Bronze
  Facilmente confundida com um “porto seguro” a Cidadela de Bronze possui um enorme acervo militar em Avernus, sendo composta em sua maioria de torres e quarteis, a cidadela contem muros de ferro negro, torres com chama infernal em seu topo e portões que dividem as regiões e funções, em seu centro há um grande castelo de obsidiana, lojas de diversos tipos são encontradas pela cidade, cada uma com sua peculiaridade e seu comerciante. Pelas ruas principais, o Rio Styx atravessa a cidadela trazendo um cheiro pútrido e visceral, uma mechas de carne estragada, enxofre e sangue fresco.
 

Sociedade


 

População:

A Cidadela de Bronze é, majoritariamente composta pelos suplicantes de Baator, em sua maioria os próprios diabos, mas também contando com outras presenças extra-planares, desde semi-deuses abandonados, mercenários sem escrúpulos ou viajantes do material buscando soluções desesperadas para seus problemas.
 

Função:

Cidadela tem a função de abrigar os soldados de alto escalão e parte de alguns suplicantes de Avernus. É frequentada por toda sorte de mercenários, alguns dos mais perversos grupos de assassinos podem ser encontrados por aqui.  

Religião:

Diversos símbolos de deuses dos polos negativos podem ser encontrados à mostra pela cidadela, estes sempre vínculados a algum posto de certos viajantes planares que cultuam as mesmas.
 

Economia

A fortuna da cidadela é formada pelas carcaças da Guerra de Sangue, assim acumulando riquezas e artefatos dos corpos de seus inimigos. Estes itens são recorrentemente comercializados, tal como a vastidão de serviços raramenre moralmente aceitos de mercenários, assassinos e até mesmo alguns contratos com arcanistas de baator.
 

Serviços:

A Cidadela de Bronze é o melhor local em Avernus para se comprar itens mágicos. De itens mundanos até artefatos desenterrados das areias do campo de batalha, é possível encontrar os mais exóticos itens mágicos por aqui, basta coragem e sorte. Os preços, porém são exorbitantes, custando em média, três vezes mais que o preço original, alguns comerciantes, aceitam contratos como parte do pagamento, pedindo ao seu cliente um favor que o beneficie.
 

Governo

Ligada aos Nove Infernos, A cidadela recorre a um sistema quase monárquico com as castas nobres formadas por diabos em sua pirâmide hierarquica profana. Em Avernus o regime é controlado pela Arqueduquesa Zariel, que rege toda a camada com um punho de aço, e assim ela deixou a reponsabilidade de gerir a Cidadela de Bronze para Vishera, a qual ergueu de destroços o que hoje é esta grandiosa metrópole diabólica. A ordem deve se manter. Ações que remetem ao caos, como por exemplo; vandalismo, lutas ao ar livre e conjuração de magias com efeito em área são penalizadas pela milícia, a punição é geralmente a morte ou dependendo do caso, escravidão.
 

Poderio Militar:

A cidadela conta com muralhas de aço infernal e seus arredores são repletos de Máquinas Infernais, reservados a milícias em caso de defesa. Balestras estão presentes em todo o perímetro da muralha. A torre principal do castelo de obsidiana possui um canhão de energia responsável por destruir os meteoros que possam cair na cidadela, contudo as rochas incandescentes nem sempre são completamente pulverizadas, e de tempos em tempos uma chuva de brasa cai em cima dos transeuntes no mercado. Não suficiente, por se tratar de Avernus, há uma quantidade exorbitante de diabos com capacidades bélicas concentrados na cidadela e à disposição de ordens superiores para capturar ou massacrar qualquer ameaça à cidadela.
 

Locais Relevantes

Castelo De Obsidiana: Um enorme e magnífico castelo feito de rochas negras, que abriga Vishera e seus servos mais leais, o castelo conta com acomodações para hóspedes, prisões onde fadas capturadas são mantidas como escravas, assim como demais criaturas e campos de treinamentos que carregam estacas empalando cabeças e corpos de demônios mortos na Blood War, os encanamentos do castelo filtram parte do rio styx para os quartos de hospedes, onde decantadores purificam a água para uso. A arquitetura do interior é muito nobre e sofisticada, tendo paredes de jade e pisos de quartzo puro e esbranquiçados.   Forja De Vauban: Uma grande torre de aço infernal construída ao lado de um vulcão abriga o maior ferreiro de Avernus, a lava escorrida do vulcão cai em uma espécie de funil que drena o magma para dentro da torre. Seu interior é completamente adornado por acabamentos de ouro e prata, em seu centro Vauban é mantido preso por correntes gigantes que amarraram seu pescoço e pernas, ali no centro também existe um círculo mágico que o ferreiro usa para confeccionar. Do teto, abre-se uma escotilha que derruba o magma nas costas de Vauban, sendo assim seu combustível para forjar eternamente.   "Your Tears”: Uma taverna que se encontra ao leste da Cidadela, a taverna é regida por três irmãs, a taverna é bem sofisticada e possui pratos exóticos, seus preços são altos e a qualidade é excepcional. Aventureiros podem encontrar contratos e pessoas dispostas a pagar bem por um serviço de escolta ou por informações relevantes.
 

NPCs Relevantes

  Vishera
  Vishera, a Erínia Sangrenta: Vishera é uma antiga guerreirna sanguinária que cresceu nos ranks com sua performance na Guerra de Sangue e tornou-se a responsável por governar a Cidadela de Bronze, respondendo por Zariel.   Vauban
  Vauban, o Ferreiro Encarcerado: Vauban é uma não que foi, se não o, um dos grandes gênios por trás da confecção das máquinas infernais e armamentos que são usadas na Guerra de Sangue. Contudo, apesar de seu renome e fama, ele é nada mais do que mais um servo e escravo dos ínferos.  
 

Origem

Ao fim de mais um embate entre as hostes infernais e demoníacas, do qual os diabos emergiram vitoriosos. Uma erínia capturou a atenção de Zariel, a Arquiduquesa de Avernus, seu nome era Vishera; a ínfera não só demonstrou proeza em combate, como ao seu fim ordenou aos seus subordinados que erguesse estruturas fortificadas utilizando a carcaça dos inimigos caídos. Após dias se refugiando e se defendendo das hordas demoníacas, aquele simples acampamento de ossos já se tornava uma pequena vila, sob o comando de Vishera. O local agora tinha um elevado valor estratégico ao ponto que Zariel desceu até a vila fortificada para recompensar a mente diabólica responsável por tal feito. A Arquiduquesa concede poder a Vishera, elevando-a a Duquesa Infernal e em seguida ordenou que transformasse aquela pequena vila fortificada em um símbolo de terror e pujança infernal.
 

Acontecimentos

Com as recentes tentativas de invasão, a milícia dobrou as defesas nas muralhas, revistas são feitas em qualquer um que passe pelos portões.

Cidadela de Bronze

Cidade-Forte
Reino Afiliado: Avernus, Baator

Governante
Zariel, Arqueduquesa da Primeira

Vishera, a Erínia Sangrenta

Índice


This article has no secrets.

Comentários

Please Login in order to comment!