Eien no Kyūsoku

Descrição Geral

Construído com o intuito de ser lugar de descanso final da família imperial Tennouji, Eien no Kyūsoku é o mausoléu que guarda os restos mortais daqueles que eram ligados ao clã da raposa. O mausoléu é guardado por alguns monges do Monastério da Misericórdia que fizeram um voto especial de guardar os mortos e honrar a memória daqueles que já se foram.   A parte da superfície do mausoléu guarda pequenos altares que são dedicados a cada uma das figuras importantes de Turgon que já morreram e é aberta a visita daqueles que desejam fazer preces e honrar os antepassados.   Os verdadeiros restos mortais ficam guardados no subterrâneo do mausoléu que é divido em 3 andares, o primeiro andar guarda os corpos de homens e mulheres que se destacaram e deram suas vidas para proteger o Império das Nuvens e suas famílias receberam o direito de guardar os corpos no mausoléu. O segundo andar é dedicado a guardar os restos mortais dos antigos líderes dos Quatro Grandes Clãs. O terceiro e último andar é dedicado completamente a ser o repouso final da casa Tennouji, guardando os corpos de todos os antigos imperadores de turgon e os de seus familiares.   Conceder o direito de guardar os restos mortais de um membro de sua família no Eien no Kyūsoku foi a forma que o clã da Raposa encontrou de honrar aqueles que dedicaram suas vidas para que o Império das Nuvens pudesse ser o que é hoje, por conta disso, ter um membro de sua família enterrado no mausoléu é grande motivo de orgulho para o povo turgonita.
  O Mausoléu é um grande templo com arquitetura turgonita construido entre as colinas que ficam depois da Floresta Sasayaku.
 

NPCs Presentes

Mamoru Hakaba
  Mamoru Hakaba é o atual líder dos Enviados da Sepultura e responsável geral do Eien no Kyūsoku. Mamoru é um homem que leva seu dever de protetor do mausoléu muito a sério, sendo super rígido em cumprir o seu dever. Como todos os outros membros dos Enviados da Sepultura, ele fez o voto de silêncio do luto eterno além de arrancar sua língua fora para fortalecer o seu voto.
 

Organizações Presentes

Os Enviados da Sepultura são uma vertente do Monastério da Misericórdia que fizeram um voto para guardar e proteger o mausoléu imperial. Além do voto de proteger o mausoléu, todos os Enviados da Sepultura são obrigados a fazer um voto de silêncio assim que assumem o posto de protetores dos túmulos para sinalizar o luto eterno para com aqueles cujos restos mortais repousam no mausoléu, alguns são mais extremos e retiram a própria língua para fortalecer o voto e firmar suas crenças.
 

História de Origem

O Eien no Kyūsoku foi construído a mando de Yoshihito Tennouji, o primeiro imperador de Turgon para guardar o corpo de sua falecida esposa Megumi Tennouji, desde então o mausoléu manteve o propósito de guardar os restos mortais da família imperial turgonita.
 

Relações com a Guilda


 

Acontecimentos


Eien no Kyūsoku

Mausoléu
Reino Afiliado: Turgon

Responsável
Mamoru Hakaba

Comentários

Please Login in order to comment!