Forte Boreal

Descrição

O Forte Boreal, nomeado em honra aos céus iluminados ao norte, é uma das Quatro Vigílias que se opõem ao norte em tempos de guerra. É a principal fortaleza para onde são enviados os sujeitos que buscam ser perdoados por crimes. Sendo uma fortaleza problemática devido ao alto número de soldados indisciplinados, o Forte Boreal frequentemente é alvo dos ataques dos bárbaros nortenhos.
 

Descrição Visual:

  Forte Boreal
  O Forte Boreal é isolado em meio às florestas e possui poucas estradas que o conectam com as outras Quatro Vigílias. É uma fortaleza que frequentemente sofre com a falta de recursos e com equipamentos quebrados (houveram casos em que uma parte da muralha permaneceu quebrada por meses), mas possui uma das maiores bênçãos entre as Quatro Vigílias. Os céus do Forte Boreal sempre estão limpos e carregados pelas estrelas de Chantrea (são raras as noites realmente escuras na fortaleza). É um fenômeno estranho e que parece ocorrer apenas nessa localização, mas os soldados são gratos por essa luz.
 

Função:

O Forte Aureum existe em conjunto com outras três fortalezas posicionadas a norte de Ascalon. Juntas, essas fortalezas formam as “Quatro Vigílias”. A principal função das Quatro Vigílias é servir como um escudo contra as ameaças vindas do norte, mas, é usada apenas para patrulhas da estrada e de vilarejos próximos em tempos de paz.
 

Regras:

Por muitas vezes, as Quatro Vigílias são usadas como um método de redenção para criminosos e malfeitores em Ascalon. Pessoas condenadas por seus crimes podem apelar por uma última chance de se redimir. Ao fazerem isso, eles são enviados para uma das Quatro Vigílias para realizar os votos de perdão. Seus crimes são esquecidos, porém, a pessoa é vinculada às Quatro Vigílias pelo resto de sua vida. Alguns crimes simplesmente não podem ser perdoados, e o apelo para servir as Quatro Vigílias é negado.
 

Catálogo:


 

Recursos:

É comum que o Forte Boreal enfrente problemas com recursos durante o ano. Falta de equipamentos, suprimentos, materiais e, às vezes, até soldados. Os soldados não são inclinados a dividir o pouco equipamento que lhes resta, mas podem abrir algumas exceções.
 

Conflito:

Servindo quase como um abrigo para ex-criminosos, o Forte Boreal frequentemente lida com insubordinação e deserção em suas fileiras. Indivíduos que usaram o direito do voto de perdão apenas para se livrar de uma tempo na prisão se tornam problemáticos e caóticos dentro da fortaleza. Alguns podem decidir desertar e se aliar aos bandidos nortenhos que saqueiam as vilas isoladas de Ascalon, se tornando um grande problema para a fortaleza em questão. Esses desertores conhecem bem as rotas de patrulha e conseguem evitá-las com uma certa facilidade.
 

NPCs Presentes


 

Organizações Presentes


 

História de Origem


 

Relações com a Guilda


 

Acontecimentos


Forte Boreal

Fortaleza
Reino Afiliado: Ascalon

Governante
-Em Construção-
População
123.123

Índice


Comentários

Please Login in order to comment!