Forte Corvus

Descrição

O Forte Corvus, nomeado em honra aos guerreiros que vivem nas sombras para proteger a luz, é uma das Quatro Vigílias que se opõem ao norte em tempos de guerra. Não apenas construído para impedir a passagem dos nortenhos e proteger as vilas isoladas de Ascalon, como também lar dos Emboscadores, o Forte Corvus é o único das quatro fortalezas que adentra a Floresta de Anarxya.
 

Descrição Visual:

  Forte Corvus
  Praticamente caindo aos pedaços, o Forte Corvus é o completo oposto do Forte Aureum. Suas muralhas foram construídas com pedras negras que se desgastaram com o tempo. As torres, altas construções há anos em desuso, estão cobertas de musgos e trepadeiras, com seu interior completamente abandonado. Está sempre nevando em Forte Corvus e a luz do sol é rara durante o dia inteiro.
 

Função:

O Forte Corvus existe em conjunto com outras três fortalezas posicionadas a norte de Ascalon. Juntas, essas fortalezas formam as “Quatro Vigílias”. A principal função das Quatro Vigílias é servir como um escudo contra as ameaças vindas do norte, mas, é usada apenas para patrulhas da estrada e de vilarejos próximos em tempos de paz. Por outro lado, o Forte Corvus abriga dos patrulheiros conhecidos como Emboscadores, que são os únicos membros das Quatro Vigílias que adentram a Floresta da Anarxya para explorar e averiguar que não há perigo próximo.
 

Regras:

Por muitas vezes, as Quatro Vigílias são usadas como um método de redenção para criminosos e malfeitores em Ascalon. Pessoas condenadas por seus crimes podem apelar por uma última chance de se redimir. Ao fazerem isso, eles são enviados para uma das Quatro Vigílias para realizar os votos de perdão. Seus crimes são esquecidos, porém, a pessoa é vinculada às Quatro Vigílias pelo resto de sua vida. O Forte Corvus abriga os piores tipos de ex-criminosos que conseguiram o perdão através dos votos. E apesar disso, os oficiais do Forte Corvus são duros o suficiente para manter a ordem na fortaleza. Não há muitos lugares para fugir ao sair do Forte Corvus, então os soldados propensos a deserção acabam sendo forçados a se acostumar com a nova vida.
 

Catálogo:


 

Recursos:

O Forte Corvus é reabastecido poucas vezes durante o ano, o que acaba gerando uma grande falta de suprimentos. Todavia, os patrulheiros conseguem se virar bem com a caça e a pesca, além de também realizarem trocas com o Forte Boreal. Os soldados não são inclinados a dividir o pouco equipamento que lhes resta, mas podem abrir algumas exceções.
 

Conflito:

Os Emboscadores não são nada amigáveis à maioria dos visitantes, mesmo àqueles que são aliados. São eles que mais lidam com os bárbaros nortenhos vindo saquear as vilas próximas, então há uma grande dificuldade em confiar em forasteiros. Fora isso, a maioria dos ex-criminosos realmente tenta esquecer suas vidas passadas. Os bárbaros nortenhos costumam frequentemente emboscar viajantes perdidos. Eles buscam qualquer coisa que possam roubar.
 

NPCs Presentes


 

Organizações Presentes


 

História de Origem


 

Relações com a Guilda


 

Acontecimentos


Forte Corvus

Fortaleza
Reino Afiliado: Ascalon

Governante
- Em Construção -
População
123.123

Índice


Comentários

Please Login in order to comment!