Descrição
Breve Descrição
Um astuto, temido e admirado senhor da guerra, Malk'Uruk é o maior estrategista a serviço de seu pai,
Tarwulf. Inspirando grande lealdade em seus seguidores, Malk'Uruk planeja cuidadosamente suas estratégias, sendo capaz de realizar grandes sacrifícios pela vitória. O Líder das Legiões, General de Tarwulf e o Bastardo são títulos comuns atribuídos a Malk'Uruk. O último título, no entanto, é utilizado apenas por tolos desavisados que desconhecem o olhar severo de Malk'Uruk.
Física
Malk'Uruk nem de longe possui um físico tão intimidador quanto o de seus semelhantes, sendo um orc de estatura mediana. Entretanto, apenas um tolo não temeria o olhar severo de Malk’Uruk, dito ser capaz de congelar de medo quem o encara. É comum que o Bastardo seja visto trajando armadura completa, segurando seu escudo e deixando à mostra sua espada que está sempre coberta de sangue.
Símbolo
Espada Ensanguentada.
Símbolo
Personalidade
Malk'Uruk é visto muitas vezes como o oposto da maioria de seus semelhantes. Admirado não apenas por sua força, mas também por sua inteligência e astúcia, Malk'Uruk é severo em suas decisões, estando disposto a arriscar a vida e honra de muitos pela vitória. Para Malk'Uruk, as conquistas do passado pouco importam enquanto houver um futuro em que se precisa lutar.
Capacidades Divinas
Malk’Uruk é capaz de lidar com qualquer tipo de cenário em uma batalha, sempre atento aos menores detalhes. A sua mera presença em campo de batalha é capaz de inspirar as legiões de orcs e meio-orcs que se preparam para um combate. Assim como pode inspirar coragem e determinação, Malk'Uruk também é capaz de inspirar o medo apenas com seu olhar.
No mundo
O que faz
Como o principal general de Tarwulf, Malk'Uruk é responsável por criar, organizar e executar as mais diversas estratégias de guerra em nome de seu pai.
Plano de Domínio
Malk'Uruk habita na primeira camada de Acheron, Avalas, nos domínios de seu pai em Nishrek. Malk'Uruk reside na Fortaleza de Ferro, local ao qual compartilha com seu pai.
Locais Ligados a Fé
É comum que a fé proeminente nas tribos órquicas seja em relação a Tarwulf, seguida logo pela fé a Malk'Uruk. Cultuado não apenas por orcs, mas também por híbridos de orcs, os principais seguidores de Malk'Uruk são os oficiais militares de suas tribos, que normalmente respondem a um chefe de guerra.
Cultura
Muitos dos orcs e híbridos de orcs simplesmente se recusam a morrer com uma lâmina limpa, pois acreditam que o olhar de Malk'Uruk está sempre sobre eles. Essa atitude gera uma agressividade tremenda em muitos orcs, que lutam com grande vigor para acertar qualquer golpe que seja e terem suas lâminas manchadas de sangue.
Lendas
Por mais que tenha grande admiração pelo seu povo, Malk'Uruk entendia muito bem que não eram os seres mais espertos do mundo. E, lembrando de suas origens, o Bastardo acreditou que poderia reproduzir orcs mais parecidos consigo mesmo. Olhando para o plano material, Malk'Uruk encontrou uma oportunidade de criar esses orcs, então, ordenou a tomada de uma importante fortaleza élfica para realizar seus planos. A fortaleza de Dithilivern, que mais tarde recebeu o apelido Forte Sangrento, foi o local utilizado para a reprodução de orcs e demônios durante décadas. Deste antro de profanação, é de onde teriam se originado os primeiros Tanarukk, que mesmo sendo mais inteligente do que um orc comum, não eram nem de longe o que Malk'Uruk esperava de seus experimentos.
Origem
Como seu título sugere, Malk'Uruk não é um “filho legítimo” de Tarwulf, mas um bastardo que carrega o sangue demoníaco consigo. É comum ouvir contos órquicos sobre os feitos e conquistas de Tarwulf, incluindo as crueldades realizadas ao longo de sua existência. Entre os atos de crueldade, o estupro de demônios é um feito destacado por muitos orcs, principalmente por esta ser a origem do maior estrategista de Tarwulf, o bastardo demoníaco Malk'Uruk. Ironicamente, Malk'Uruk é o primogênito de Tarwulf, pois o bastardo nasceu antes mesmo da criação Shargga, aquela que seria a mãe de todos os orcs.
Relações
Inimizades/Alianças
Assim como seu pai, Malk'Uruk é responsável por atos imperdoáveis durante sua existência. Muitos nutrem grande ódio pelo Bastardo e, se não fosse sua inteligência e capacidade de sempre estar preparado, certamente já teria sido caçado e morto.
Tarwulf: O pai de Malk'Uruk nem sempre quis mantê-lo por perto e não tinha orgulho algum de sua criação. Malk'Uruk sempre buscou alguma maneira de orgulhar Tarwulf, e conseguiu isso quando arquitetou a morte de
Leshay. Desde então,
Tarwulf passou a se orgulhar imensamente de seu filho, levando-o aonde quer que fosse.
Shargga: Malk'Uruk mantém indiferença com Shargga. A Mãe Orquisa nunca o considerou como filho, e Malk'Uruk nunca se importou em ter uma mãe. Shargga odeia Malk'Uruk com todas as forças por não ser criação sua e ainda assim carregar parentesco com os orcs.
Organizações
Muitas das organizações de Malk'Uruk costumam ser compostas por orcs e meio-orcs incrivelmente inteligentes e organizados. Eles agem como mercenários, soldados e até mesmo aventureiros.
Comentários