Rubi

Descrição

Rubi é uma poderosa fortaleza que foi erguida pelos senhores de escravos de Topázio há muitos séculos. Os cavaleiros-escravos eram treinados principalmente em Rubi, mas com o fim da escravidão, a fortaleza passou a servir como uma cidadela comercial e também como o lar da marinha de Topázio.
 

Descrição Visual:

  Fortaleza de Rubi
  A fortaleza de Rubi foi construída em um rochedo, com apenas duas passagens para o transporte de navios. A leste, há uma ilha infértil e de difícil acesso por conta de sua costa rochosa. Dois faróis estão localizados na ilha, um no norte e outro no sul.   Os edifícios de Rubi, quase todos fortificados, são feitos de uma pedra escura e seus telhados são pintados de vermelho. A cidadela fervilha com o comércio local, mas muitos dos navios que adentram Rubi são militares.
 

Função:

A principal força da Marinha de Topázio está localizada em Rubi. Frequentemente, seus navios velejam entre Rubi e Topázio para realizar patrulhas ou escoltas. Todavia, a Marinha possui dificuldade em atuar tão longe de sua fortaleza, e por isso acaba contratando mercenários e aventureiros (em alguns casos, até piratas) para serviços menos importantes.
 

Regras:

Todos os navios que adentram Rubi devem estampar velas brancas ou com o símbolo de alguma nação conhecida. Apenas navios piratas utilizam outras velas e símbolos. E além disso, apenas os navios da Marinha de Topázio podem carregar canhões e adentrar o porto de Rubi. Mesmo que sejam navios oficiais de outras nações, eles não podem entrar no porto com canhões.
 

Catálogo:

Apesar de ser praticamente uma fortaleza, a cidadela de Rubi está aberta para negócios. Seus portos estão abarrotados de lojas e tavernas, comerciantes tentando ganhar algum dinheiro honesto na cidadela.   Vários navios oferecem embarque para quase qualquer canto do mundo. Não é necessário pagar nada, portanto que o tripulante esteja apenas para a viagem e que trabalhe no navio durante o percurso.
 

Recursos:


 

Conflito:

Como muitas outras cidades costeiras, Rubi precisa lidar com piratas que saqueiam vilas próximas e embarcações valiosas. A Marinha de Topázio é forte e consegue lidar com os ataques com certa facilidade, mas vem demonstrando dificuldade em lidar com o contrabando de escravos na região. Não é incomum ouvir rumores de pessoas sumindo em Rubi ou em Topázio. Normalmente pessoas endividadas ou problemáticas.   Os piratas possuem uma rede de espiões e contatos tanto em Rubi quanto em Topázio, bem como várias rotas marítimas e esconderijos. Os prisioneiros são levados para nações distantes para se tornarem escravos ou pior.  

Governo:

Rubi é um ducado em Topázio. A região é governada por um duque e seu título é passado hereditariamente. É comum que alguns nobres também possuam voz nas decisões tomadas pelo duque.
 

NPCs Presentes

  Almirante Antonette Hayhurst:   Antonette Hayhurst
  Antonette Hayhurst é a almirante da Marinha de Topázio. De família nobre, Antonette cresceu cercada por mapas marítimos e aprendizado naútico. Seguiu os passos de seu avô, Almirante Antoine Hayhurst, o Peixe Negro, e tornou-se uma das almirantes mais novas da história de Topázio. Antonette se esforça em manter seu bom humor, pois é uma tarefa árdua comandar a frota topaziana. A burocracia é tão letal quanto enfrentar piratas bem armados.   Luther Dax, Duque de Rubi:   Luther Dax
  Dax é o homem que governa Rubi e administra o mercado local. Entretanto, Luther dificilmente se dedica ao seu dever, preferindo deixar seus nobres de confiança e a própria almirante resolverem a maior parte dos problemas burocraticos de Rubi. A verdadeira paixão de Luther são suas pesquisas. O duque é um homem muito educado, mas distraído por estar frequentemente pensando em sua pequena ciência e no que pode aprender a cada novo dia.   Filip Dax:   Filip Dax
  Filip Dax é o filho mais velho do Duque Luther Dax. O duque sempre evita falar sobre Filip, o filho que se tornou um pirata e inimigo da Marinha de Topázio. Filip se juntou à tripulação do Pássaro Fúnebre, um bando extremamente perigoso de Porto Tempestade. Filip é um rapaz imprudente mas cheio de sonhos, que cometeu muitos erros em sua vida.   Laura Dax:   Laura Dax
  Laura Dax é a filha mais nova do Duque Luther Dax. Desde muito jovem, Laura se interessou pelas pesquisas do pai, mas acabou precisando dar mais atenção às políticas da cidade. O Duque Luther é pouco dedicado ao cargo e, por isso, a filha acaba resolvendo a burocracia deixada pelo pai. Laura ainda é jovem, cheia de esperanças e sonhos, mas ainda não está disposta a abandonar seu lar e suas obrigações.
 

Organizações Presentes


 

História de Origem

A fortaleza de Rubi foi erguida há muitos séculos para abrigar a Marinha de Topázio e para treinar os cavaleiros-escravos que eram trazidos como prisioneiros desde criança. Na verdade, a marinha dessa época era composta principalmente por piratas e mercenários, responsáveis por trazer prisioneiros de nações inimigas para se tornarem escravos em Topázio. Os cavaleiros-escravos eram crianças doutrinadas na arte da guerra para conhecer apenas aquela vida. Topázio acreditava que os cavaleiros-escravos seriam eternamente leais e que nunca hesitariam em batalha. Eles não hesitavam, mas não foram leais para sempre.   O fim da Guerra das Correntes é marcado pela vitória da Aliança de Gronnemar, ao lado de Ascalon, contra as cidades da União de Três. Mas antes dos exércitos inimigos alcançarem a região do Topázio, uma rebelião liderada pelos cavaleiros-escravos garantiu que não houvesse resistência alguma por parte de seus mestres escravagistas. Assim como ocorreu com Topázio, Rubi foi tomada pelo povo e abriu os portões para a vinda dos soldados da União. Rubi foi posteriormente reconstruída como uma cidade livre.
 

Relações com a Guilda


 

Acontecimentos


Rubi

Cidade Fortaleza
Reino Afiliado: Topázio

Governante
Luther Dax, Duque de Rubi
População
90.000

Índice


Comentários

Please Login in order to comment!