BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Culto da Grande Onda

  • Filosofias e táticas
  • O culto da grande onda venera o incrível poder da água, do surgimento das ondas e dos poderosos redemoinhos até trombas d'agua, alagamentos e inundações. Os Cultistas veem todas as criaturas vivas como água aprisionada que pode um dia ser libertada e retornar para os mares ou para o céu em uma nova forma, e é seu dever iniciar os infiéis na crença das água primais afogando-os ou derramando seu sangue.
  • O culto da grande onda apela as criaturas marítimas, como Sahuagin, Merrows e Selachians, além de outras criaturas, como os tubarões, polvos e Thresherks que enxergam os cultistas como aliados.
  • Os cultistas da água são pacientes e engenhosos, eles entendem o valor em desgastar pouco a pouco seus adversários, desfalcando suas defesas e forças. São muito mais flexíveis e oportunistas com suas filosofias do que os outros cultos, geralmente contratando mercenários que não necessariamente seguem seu culto.
  • Como uma enchente que procura pelo ponto mais fraco da represa e invade com uma explosão crescente, os cultistas da grande onda são bons em encontrar fraquezas e explorá-las, se aproveitando de riquezas e itens mágicos conseguidos em pilhagens para seus esquemas.
  • Em combate, valorizam mobilidade e oportunismo, dificilmente permanecendo por muito tempo no mesmo local, eles preferem forjar retiradas. reagrupar e lançar novos ataques, enfrentando seus inimigos diversas vezes como ondas do mar.
  • SITNA LA
  • Os cultistas da grande onda passam a maior parte do tempo imersos em corpos de água, por isso preferem construir suas bases próximas de rios, lagos e mares. Seu quartel general é localizado na cidade dos Tritões, Sitna La, governada pelo marid, Gar Shaterkeel.
  • Gar, não participa das lutas, apenas planeja os acontecimentos de sua base em Sitna la.
  • O PRÍNCIPE ELEMENTAL DA ÁGUA
  • Olhydra, as vezes chamado de a onda negra, é o príncipe elemental da água, sua forma original é uma onda de centenas de metros de extensão com olhos brilhantes, apesar de preferir aparecer próximo à água, ele também pode surgir do solo seco, se movendo como uma onda chegando à praia. Olhydra se satisfaz criando enchentes e redemoinhos, esmagando veículos e moradias daqueles que cruzam seu caminho, de todos os príncipes, olhydra é o mais interessado nos mortais, muitas vezes se camuflando para viver e interagir com eles. No plano de Consilium, utiliza o corpo de Vodos Pumanath como seu avatar.
Diplomacy Diagram not available

VODOS PUMANATH, AVATAR DE OLHYDRA
Local
Membros Notáveis

Em paz

Após a derrota do culto do vento uivante no ano 0, o culto da água se retraiu para Sitna la e teve pouco contato com o culto da terra negra

Em paz

Após a derrota do culto do vento uivante no ano 0, o culto da água se retraiu para Sitna la e teve pouco contato com o culto da chama eterna

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Comentários

Please Login in order to comment!