Culto da Terra Negra
- Filosofias e táticas
- O culto da terra negra venera a implacável força e a inabalável resistência da terra. Os Cultistas procuram destruir a civilização através de desmoronamentos e terremotos, assim demonstrando o poder da terra em sua forma mais pura. Cultistas da terra veem minas e pedreiras como insultos à rocha mãe e ao solo. Eles acreditam que a terra está sedenta pelo sangue daqueles que não a veneram.
- O culto da terra recorre às criaturas que vivem no subterrâneo ou que dependem do bem estar do solo direta ou indiretamente, os tornando aliados, monstros como Ankhegs , Bulettes , Ukikanyas e Gorens permitem que sejam montados em batalha e se submetem à vontade dos cultistas.
- Os cultistas da terra negra são cuidadosos e inflexíveis, em guerras e batalhas, são famosos por construírem túneis por baixo das linhas inimigas enquanto realizam ataques diretos como distração. Eles constroem suas armas com pedra e aço, e se banham em areia e terra para se sentirem mais próximos de seu elemento. Alguns dos cultistas da terra fazem modificações em seus corpos usando magia, eles são chamados de Elkor.
- PAQUIDERMIA
- Apesar de possuírem diversas bases espalhadas por Motto, seu quartel general é a cidade de Paquidermia, governada pelo rei João IX e habitada em sua maioria por Loxodontes. Os loxodontes também fazem parte do culto, mas nem todos participam ativamente dele.
- O rei de paquidermia possui a picareta de guerra, Presa de aço, capaz de moldar a terra a seu bel prazer e o Cinturão de força dos gigantes, usando ambos em batalha ele se torna quase imbatível.
- O PRÍNCIPE ELEMENTAL DA TERRA
- Ogrémoch, é o príncipe elemental da terra, uma montanha ambulante de centenas de metros de altura, diversos cristais raros crescem em seu corpo, ele vive em Meneleto, no plano da terra e deseja subjugar e destruir tudo o que encontra, Ogrémoch considera todos os tesouros existentes no solo ou na rocha como dele e busca se vingar de todos os mortais que não o veneram e que roubam metais e pedras preciosas do solo. No plano de Consilium, utiliza o corpo de Mirko Bennion como seu avatar desde que ela foi morta por Lizzy Ard.
Diplomacy Diagram not available
Líder
Local
Em paz
Após a derrota do culto do vento uivante no ano 0, o culto da água se retraiu para Sitna la e teve pouco contato com o culto da terra negra
Em guerra
Os cultos tinham uma relação equilibrada e até se uniram para destruir o culto dos ventos uivantes no ano 0, porém depois que a guerra acabou, a relação entre os cultistas da terra e do fogo começou a piorar, muito por causa dos planos do culto da grande onda
Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild
Comentários