Jakk Garra Partida
Jakk Garra Partida
Mental characteristics
História Pessoal
Um sacerdote de Yurtrus, Jakk estava descontente com o Reino de Muitas-Flechas e ficou mais ainda após a sua queda na Guerra das Fronteiras Prateadas.
Um dos últimos sobreviventes do clã Garra Partida, Jakk orou a Yurtrus para lhe conceder poder para se vingar pelo seu clã. Yurtrus lhe concedeu o dom da Praga Ardente. Com uma mina de ferro recém-aberta nas Montanhas Nether, Jakk descobriu nas entranhas da mina uma nascente que alimentava a vila de Neve Morta.
Havia começado seu plano de contaminar a água que abastecia a vila quando um bando de kobolds, liderados por M'dok matou os mineiros e tomou o lugar. Jakk usou uma poção de invisibilidade para se esgueirar entre os kobolds e roubar os corpos para si, montando um poço de infecção, onde levantou os cadáveres como zumbis para proteger seu domínio no interior da caverna.
Os kobolds se contaminaram com os mineiros que mataram e passariam a ser vetores da Praga, além da água consumida. Jakk se deleitava em saber que estava se vingando dos humanos e anões que destruíram seu clã e entregava sua vida nas Mãos Brancas de Yurtrus para concluir sua vingança.
Espécie
Year of Death
1492 CV
Circunstâncias da Morte
Morto por Galen Baeril e Vaas Visonk
Children
Gender
Masculino
Comentários