Indira Melissur
A presa oculta.
Conhecida dentro do Secto dos Mutantes como a mais renomada de seu templo, Indira de Melissur foi uma mestra da Ordem dos Caçadores de Sangue que teve como residência o Templo das Cobras Gêmeas, na Província Nadiana.
Após a resolução da Balada das Nove Noites, Indira Melissur auxiliou Isaac Astrea, um antigo discípulo de seu amigo, a aprisionar sobreviventes de uma corte vampírica em um Espelho de Transmigração. Ela também estava envolvida na reparação do Secto dos Lycan.
Mental characteristics
História Pessoal
Indira não cresceu na Ordem, mas ingressou nela quando todos os demais elfos de Nuncavisto retornaram à ilha. Gradativamente, esqueceu as memórias de sua terra natal e povo, apegando-se à cultura fierardi de Centúria. Em algum momento da 3E, tornou-se mestre de Darieth Étoile com o único propósito de completar sua formação, impossibilitada pelo falecimento do antigo mestre da caçadora. Elas se aproximaram, e Indira declarou que a caçadora seria como sua filha.
Em 227 da 3E, Indira foi enviada para Leas de Icathia com a missão de auxiliar na reestruturação do Secto dos Lycan, dada sua extensiva experiência administrativa, burocrática e diplomática, somada à sua reputação como uma das maiores caçadores da 3E. Em 230 da 3E, após uma série de eventos nebulosos, Indira foi declarada como morta pela Ordem, que lhe honrou com um funeral de sangue.
Por ser uma elfa de sangue puro, a mestra pôde ver a ascensão e queda de muitos grandes caçadores, incluindo Alastor Enri e Eberron Alabaster. Apesar de seu status dentro da Ordem, sempre negou os convites ao Conselho Ancião e além. Sua morte foi um choque para sua discípula e amigos.
Social
Contatos e Relações
Darieth Étoile
Indira e Darieth são como mãe e filha. Após o falecimento do antigo mestre da elfa mais jovem, a primeira assumiu oficialmente sua tutelagem, apesar de já ser presente em sua vida desde o primeiro encontro com a garota. O fato de ambas compartilharem uma ascendência à Nuncavisto fez com que dividissem muitas conversas, e Indira dividiu o que lembrava com a discípula. Quando Darieth se formou, Indira fez à mão sua tatuagem da Ordem. A morte de Indira levou Darieth a um estado de choque e desconfiança. Antes, Indira já se preocupava com o futuro de sua discípula e seu envolvimento com uma das bruxas de izalith.Isaac Astrea
Indira era uma amiga íntima de Alastor Enri, e juntos eles foram responsáveis pelas maiores conquistas e progressos da Ordem na 3E. Quando Alastor enlouqueceu, Indira tentou por semanas trazê-lo de volta à sanidade. A relação com Isaac foi sempre a de uma responsável distante, como quem cuida de um afilhado que não conhece bem. Não tardou para que ela descobrisse que Isaac seria maior que seu antigo mestre, e ela veio a respeitá-lo como um igual em poucos anos. A pedido de Isaac, Indira foi até antigas ruínas nadianas ajudá-lo com o selamento de criaturas da noite. Ela era uma dos três caçadores da Ordem cientes dos segredos pertinentes à Balada das Nove Noites.
Espécie
Condições
Títulos Honorários e Ocupacionais
Mestra da Ordem dos Caçadores de Sangue
Date of Birth
23 de Nymn
Year of Death
1290 CD
Local de Nascimento
Children
Organização Filiada
Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild
Comentários