Astrid
Astrid
Mental characteristics
História Pessoal
Desde criança, Astrid foi treinada por seu pai, o clérigo de Lathander Evendur como uma acólita de Lathander nos Pináculos da Manhã em Águas Profundas. Porém, quando a adolescência chegou, estranhos poderes se manifestaram em Astrid. A Ordem Vigilante dos Magistas e Protetores exigiu o registro e treinamento de Astrid como uma feiticeira, um tipo especial de pessoa que consegue manipular a Trama da Magia, mas não da forma tradicional como fazem os magos.
Quando Astrid completou seu treinamento como uma Desperta de Lathander e considerada apta pela Ordem Vigilante dos Magistas e Protetores, Evendur estava em seu leito de morte. Antes de falecer, Evendur revelou que Astrid era sua filha adotiva e que a havia encontrado no Vale do Vento Gélido, um bebê caído na neve, envolto apenas por peles. Com o falecimento de seu pai adotivo, Astrid decidiu ir atrás de sua terra natal para tentar descobrir algo de sua origem.
No caminho, Astrid foi salva de assaltantes de estrada quando já estava quase desistindo da luta por um soldado da Aliança dos Lordes. O soldado a fez recuperar suas forças com palavras inspiradoras e isso motivou Astrid a sempre buscar ser uma luz na vida das pessoas, como Lathander ensina.
Outro evento que para Astrid é a manifestação de Lathander aprovando sua viagem foi uma águia que encontrou ferida após passar por Luskan. Astrid usou seus poderes estranhos para curar a águia. A águia não é um bichinho de estimação para Astrid, tem vontade própria, mas se afeiçoou a ela e passou a segui-la, alertando-a dos perigos na estrada.
Quando chegou ao Vale do Vento Gélido, Astrid não encontrou respostas para suas dúvidas. Ninguém lá se lembrava da passagem de Evendur, alguns desconfiavam dela, tomando-a por uma das bárbaras Reghed e chegou até mesmo a ser incomodada por um homem que afirmava que ela possuía o Anel do Inverno. Passou um tempo em Bryn Shander, aquele antro perdido na vastidão gélida do Norte, onde as pessoas iam recomeçar sua vida, fugindo de algum passado ruim.
Sem conseguir encontrar o que procurava, Astrid novamente se encheu de esperança: uma Draconata junto com um bando de pessoas estranhas que chegou na cidade. Ela carregava uma maça com o símbolo de seu deus, Luminífera. Só poderia ser um sinal de Lathander.
Localização Atual
Espécie
Etnia
Date of Birth
22 de Alturiak de 1464 CV
Year of Birth
1464 CV
26 Years old
Children
Gender
Feminino
Comentários