Cavaleiros em Prata
Recrutamento
Havia duas maneiras de se tornar um Cavaleiro em Prata: ser voluntário ou receber uma comissão do Alto Mago. O primeiro era de longe o método mais comum. Ao se voluntariar para o serviço, um aspirante se apresentava ao Mestre de Recrutamento Mazillor Shatterstave na cidade de Lua Argêntea. O Mestre Shatterstave recebia candidatos apenas uma vez por mês, portanto, se um aspirante perdesse o período de recrutamento, ele deveria esperar até o próximo mês para se inscrever novamente.História
Os Cavaleiros em Prata foram liderados por Besnell de Lua Argêntea, um guerreiro élfico até sua morte na guerra entre Salão de Mitral e Menzoberranzan. Depois que a guerra foi vencida, ele foi substituído por seu segundo em comando, Terrien Doucard, um soldado meio-elfo de Lua Argêntea. Mais tarde, Terrien liderou Stumpet Rakingclaw, a alta sacerdotisa anã de Salão de Mitral para salvar a ferida Lady Alustriel mais acima nas encostas do Vale do Protetor.
Os Cavaleiros em Prata contribuíram com alguns de seus soldados para o Exército do Norte, quando a ameaça dos phaerimm apareceu diante das Fronteiras Prateadas e das terras vizinhas no Ano da Magia Selvagem, 1372 CV.
No Ano dos Adormecidos Despertos, 1484 CV, durante a Guerra das Fronteiras Prateadas, um contingente dos Cavaleiros em Prata liderados por Aleina Brightlance foi enviado para ajudar o Rei Elmo de Fogo na defesa de Sundabar das forças que se aproximavam do Reino de Muitas-Flechas. Eles tentaram repeli-los no Rio Redrun, mas com os gigantes do gelo e as forças drow de Ravel Xorlarrin auxiliando os orcs, os Cavaleiros em Prata foram finalmente sobrecarregados e sofreram pesadas baixas. Nos dias que se seguiram, muitas pessoas se referiram à derrota como um massacre.
Tipo
Military, Army
Nível de Treinamento
Professional
Nível de Experiência
Veteran
Organização Mãe
Local
Comentários