Khundrukar
Um posto criado como refúgio para a família real de Ammarindar, caiu durante a invasão das forças do Forte Portão do Inferno.
Foi lar do artífice Durgeddin Ironstar, do arquiteto Bordin Silvershovel e do mago Arundil.
Indústria
Os anões de Khundrukar mantêm comércio com os humanos da Cidadela Stik, fornecendo bens manufaturados de qualidade, como armas, armaduras e ferramentas.
História
A queda
Khundrukar foi construído como um refúgio para o rei e rainha de Ammarindar em caso de necessidade. Quando as tropas do Forte Portão do Inferno atacaram em 882 CV, o posto foi sitiado pelos orcs e tanarukks e caiu.A retomada
Em 1488 CV, a Companhia Aventuresca seguiu o mapa que Torian Gulor Danein e Anthror Trotsk montaram com suas partes e aquela que acharam na biblioteca da Mina Perdida de Phandelver e descobriram o local. O posto estava ocupado por duergares, orcs e por um dragão negro, Nightscale. Com certa dificuldade, a Companhia Aventuresca conseguiu retomar Khundrukar e Anthror ficou para cuidar de restaurar o local, atraindo os anões sobreviventes de Trotskard que habitavam a Cidadela Stik.Khundrukar renascida
Com isso, as fornalhas de Khundrukar novamente trabalhavam. O posto sobrevivia com a ajuda da Cidadela Stik, ainda enfrentando ataques dos tanarruks da Legião Flagelada. Após ter se aventurado com a Companhia Aventuresca pela Fronteira Selvagem, Anthror Trotsk se estabeleceu como lorde de Khundrukar e para lá retornou em meio aos eventos do Trovão do Rei da Tempestade para comandar seu povo nesses tempos difíceis (ver S03E13 - A entidade que em mim habita).
RUINED SETTLEMENT
882
Tipo
Outpost / Base
Localizado(a) sob
Dono/Governante
Organização Proprietária
Personagens no Local
Relatórios Relacionados (Primário)
Related Plots
Related Materials
Comentários