- Gender
- Masculino
- Eyes
- Castanhos
- Hair
- Ruivos
- Height
- 1,34 m
- Weight
- 63 kg
Appearance
Mentality
Personal history
Sou Anthror Trosk, filho de Thoromnir Trotsk. Meu pai era o tio de Anvhar Trotsk e irmão do herói do pai. No entanto, apesar de seu irmão, que tinha que ser o rei, Thoromnir era o general mais importante de Trotskard, depois do tumulto da cidade e de seu povo, ele se juntou a todo o povo e os mudou para outro local não muito longe dali.
Quarenta anos depois, em 1425, com a raiva consumindo-o, ele não podia ver a impunidade dos orcs, crescendo e destruindo mais de seus e de outros tipos, ele deveria se vingar. Ele pega o que resta dos antigos guerreiros e clérigos de Trotskard e apenas a família deles, e deixa sua cidade. Ele se preparou por 25 anos na antiga Trotskard, coletando o metal comum e mitral e fazendo as melhores armas para sua campanha.
Ele deixou as ruínas de Trotskard e no ano de 1440 CV e não sabia que sua esposa estava grávida de mim, mas a vingança de Trotskard teve que começar, e nunca fiquei tão orgulhoso de meu pai pelo que ele fez. Hoje conhecido como Voracidade dos Anões da Montanha, ele e sua tropa com a bandeira de Clangeddin Barba Prateada destríram mais de cem acampamentos de orcs. Não houve negociação, misericórdia, apenas guerra.
Até que um dia meu pai voltou. Apenas alguns sobreviveram nesta longa guerra, eles lutam por quase 45 anos. Quando vi meu pai pela primeira vez, ele não podia acreditar em seus olhos, era como se uma maldição fosse lançada pelos deuses nojentos do orc. Todo mundo no velho Trotskard estava morto, exceto eu. Eu protejo e cuido da cidade por toda a minha vida, mas apesar da minha ajuda e dos clérigos ajudarem, uma terrível doença se espalhou nas ruínas, levei 20 anos de estudo para curar, mas apenas alguns sobrevivem. então, e morreu pelas consequências apenas alguns anos depois.
Meu pai pretendia preparar mais guerreiros para continuar a vingança, mas devido à situação, ele decidiu levar todos os cidadãos e trazer a cidade de Trotskard de volta à vida. E assim ele conseguiu, em apenas um ano o novo rei Thoromnir Trotsk trouxe a cidade de volta à sua antiga glória.
Foi quando eu tive minha visão, Trotskard estava sendo atacada, uma guerra terrível foi iniciada nos arredores da cidade, meu pai lutando contra um monstro terrível e todo mundo estava morrendo, a criatura cruel era do tamanho de um Grande Dragão e a batalha parece perdida. Eu não conseguia entender por que Clangeddin não estava nos ajudando. E quando eu enfraqueci, eu o vi... eu vi meu deus... eu entendo que ele me fez ver isso e ele queria que eu salvasse minha cidade, mas ele parecia cansado, como se ele tivesse brigado com alguma coisa e me dissesse: "Filho, procure sua força e, quando a encontrar, volte para salvar seu rei, seu pai, não tenha medo, ele estará protegendo seu reino até seu retorno". E naquele momento eu vi grandeza, vi o maior guerreiro da história do Norte, Anvhar estava lá, ele era tão grande quanto um humano, mas tão forte quanto o deus, suas cicatrizes de batalha eram para deixar qualquer lutador orgulhoso, ele parecia para mim e eu imediatamente entendi que não havia com o que se preocupar.
Há algo acontecendo com os deuses que eu ainda não entendo, mas entendo. Deixei todos sem despedida, apenas um bilhete para meu pai que dizia: "Vou fazer você se orgulhar, assim como você me fez, encontrarei minha força e continuarei o que você começou. Trarei guerra para todos que nos fizeram sofrer, que a força de Clangeddin esteja conosco".
Social
Current Residence
Khundrukar
Family Ties