O Notório Grupo de Aventureiros do Forte Brightstone
História
O grupo que ficou conhecido como o Notório Grupo de Aventureiros do Forte Brightstone iniciou suas atividades em 1368 CV, com a defesa de Asbravn nas Terras Centrais do Ocidente de uma invasão goblin. Um ano depois, em 1369 CV, eles se reuniriam novamente para começar suas aventuras.
Após frustrarem planos dos Zhentarim na região das Terras Centrais do Ocidente, o grupo invocou a fúria do Forte Negro sobre si. Foram então incriminados pelos Zhentarim quando seguiam para Cormyr. Presos pelos Dragões Púrpura, o grupo acabou lutando pela sua vida. Com a morte de Rynn, Kerberus e um mago que os acompanhava, o grupo conseguiu provar sua inocência.
A nova formação se deu com os serviços para a coroa de Cormyr. Fahn e Anvhar Trotsk juntariam-se ao grupo neste momento. Posteriormente, Roswald Stik ingressaria, primeiramente como um agente Zhentarim. Mas a amizade com os membros mudaria a posição de Roswald, fato que lhe causaria problemas no futuro.
As aventuras do Notório Grupo de Aventureiros de Brightstone Keep foram compiladas por Roswald a partir de documentos dos Zhentarim que mostravam há quanto tempo estavam sendo vigiados. É incerta a localização do tomo que contém tais registros.
Tipo
Adventuring Party
Organizações Subsidiárias
Territórios Controlados
Membros Notáveis
Related Plots
Comentários