Rynn
Rynn
Mental characteristics
História Pessoal
A vida não é fácil para um elfo que decide ficar quando seus pares estão abandonando o continente para o refúgio em Encontro Eterno, ainda mais quando se é um dissidente da fortaleza élfica de Evereska. Por motivos nunca conhecidos por outras pessoas, Rynn abandonou Evereska e decidiu se aventurar antes de seu treinamento como mago ser completado. Com o tempo, aprendeu a ser sorrateiro e surrupiar dos abastados quando a situação não lhe era favorável. Foi assim, procurando como sobreviver, que se encontrou defendendo Asbravn de um ataque goblin e pode finalmente encontrar um meio de garantir um teto sobre sua cabeça e de garantir o almoço no estômago: tornar-se aventureiro.
Tendo feito parte da primeira formação do grupo que viria a ser conhecido como O Notório Grupo de Aventureiros do Forte Brightstone, Rynn foi companheiro de Snake, Sinclair Hans Brandesburg e Parn em sua juventude aventuresca, enfrentando os poderosos Zhentarim e fazendo seu nome nas Terras Centrais do Ocidente. Porém sua sina o levou a morrer enfrentando os abishais que atacavam Asbravn. Seus companheiros o levaram a um clérigo inexperiente para tentar realizar seu ritual de ressurreição antes que o mesmo não pudesse mais ser feito, no entanto, devido às dificuldades raciais de elfos ao se submeterem a esse ritual, Rynn retornou dos mortos como um carniçal.
Apesar das dificuldades inerentes à sua condição, Rynn manteve-se fiel ao grupo. Porém, sua segunda vida não duraria muito. Durante uma aventura em que os Zhentarim armaram para os heróis serem acusados falsamente de trazer carga ilegal em seu navio, o grupo acaba sendo preso nas masmorras de Cormyr. Durante a fuga, os aventureiros entram em conflito com o golem que impedia os terríveis criminosos da masmorra de escapar. Nesse momento, Rynn, vendo que não havia outra opção, se joga em cima do monstro para que Sinclair tivesse a oportunidade de lançar uma bola de fogo na criatura, o que desencadeou tanto na destruição do golem quanto na morte de Rynn.
Tendo perdido Parn e outros aliados, Snake e Sinclair conseguem fugir da prisão após escaparem do dragão que era o último desafio da masmorra e, eventualmente, vêm a provar sua inocência e a reestruturar o grupo ao lado de Anvhar Trotsk e Fahn. No entanto, o sacrifício heroico de Rynn, após sua malfadada ressurreição, viria a se tornar uma lembrança dolorosa para o ladrão e o necromante.
Comentários